Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

ShorBraga

Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 03:59
Não faz sentido ser emprestado sem taxa* e até os 40M de opção de compra são demasiado baixos. Tem que existir aqui mais qualquer coisa que esteja a escapar.

Agora, não contando para o treinador, teria que sair. Isto é mais que óbvio.
Devem ter prometido que no final da época compram Vinícius e Gedson num pack 70M€

AfonsoM SLB

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2020, 03:30
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2020, 03:06
Preocupante ficar com Darwin e Seferovic para atacar a época...já nem conto com o Dyego por razões óbvias

Quero acreditar que venha um avançado
Não percebo..

Todos estavam a dar a saída do Vinícius aos dias e dias.. e agora é que dizem que faz falta??

Isto agora do fazer falta virou moda... mais por causa da forma como sai ( que é uma vergonha).. do que a saida em si!!

O pessoal não consegue separar as coisas... tivesse ele saído em definitivo por um valor justo... e não havia metade destes comentários a dizer que fica só x ou y ou z.

Como saiu assim.. vai tudo pela analise enviesada.

Não se trata de ser análise enviesada. A questão é que se sai por empréstimo com cláusula de compra obrigatória é um cenário, senão é só ruinoso. Já há muito tempo que se percebeu que não conta para JJ como estávamos à espera, daí muitos acharem normal a saída.
Acho que ficamos a perder (muito!) com esta saída. Se não vier ninguém, ficamos curtíssimos na frente.

Fearless

Não tenho palavras para este magnifico negócio. Vamos levar com o Seferobricks e emprestar o nosso melhor avançado. Tão Benfica <3

vermelhao_33

Na verdade o jogador e do Mendes e ele faz o que quer do mesmo. Ja enfiou tantos barretes ao mourinho que agora esta na Hora de lhe dar a mao.

Se calhar Esta explicada a percentagem baixa na transferencia do rûben.

Tongraça


nuno16577

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2020, 03:06
Preocupante ficar com Darwin e Seferovic para atacar a época...já nem conto com o Dyego por razões óbvias

Quero acreditar que venha um avançado
Vem , penso que isso é certo.

nuno16577

Citação de: Tongraça em 01 de Outubro de 2020, 07:09
Mais um favor?
O favor foi ter que vender o RD para o Mendes colocar este.

tiago_alexx

o cumulo agora seria ficar com o Dyego Souza e ,em dezembro, compra-lo mesmo . era tao mas tao absurdo que acredito que possa vir a acontecer

pjmorce

Completa desorientação.
Nem jogador...nem dinheiro.
Pode ser que assim o JJ seja obrigado a apostar no Gonçalo Ramos.
O pior é que acho que Vieira vai gastar ainda mais dinheiro no Bruno Henrique.

Kyoto

Se for emprestado sem opção de compra obrigatoria é so mais uma vez em que os interesses do parceiro estrategico se sobrepõem aos interesses desportivos do Benfica.

nuno16577

Ouvi por aí que é compra obrigatória de 45M e a do Gedson também passou a obrigatória,  mas baixou para 35M.
Alguém confirma?

CheGueBorges

Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 07:28
Ouvi por aí que é compra obrigatória de 45M e a do Gedson também passou a obrigatória,  mas baixou para 35M.
Alguém confirma?
Se assim for, tudo ótimo!
Mas tenho as minhas dúvidas...

paraguaio3

A confirmar-se a saída, ficamos a depender de Darwin e Sefe para os golos. É bom que tenham algum trunfo na manga, senão ainda vamos é levar com o Dyego Sousa...

benficahastalamuerte

O Porto emprestou o Saravia a custo zero e este volta com rotura do ligamento cruzado..

Julião Veiga

Citação de: ShorBraga em 01 de Outubro de 2020, 06:43
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 03:59
Não faz sentido ser emprestado sem taxa* e até os 40M de opção de compra são demasiado baixos. Tem que existir aqui mais qualquer coisa que esteja a escapar.

Agora, não contando para o treinador, teria que sair. Isto é mais que óbvio.
Devem ter prometido que no final da época compram Vinícius e Gedson num pack 70M€
Só se fossem doidos. O Totth não é o Wolverampton.