Médio, 24 anos
Portugal
Stats: 1 época, 0 jogos ( minutos), 0 golos
Esta época : 0 jogos ( minutos), 0 golos

64112 - Tópico: Chiquinho  (Lida 164150 vezes)

ginja

• Iniciado
  • *
  • Benfica
  • 16 de Março de 2019, 11:15

Dimi Payet

• Iniciado
  • *
  • 16 de Março de 2019, 11:50
É muito bom jogador.

Para mim, tem lugar no plantel da próxima temporada.

slbenfica_croft

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 11:51
Quero crer que a cláusula de recompra existe.

Sendo certo que na minha óptica um potencial lugar no plantel da próxima época depende de muitos factores e por isso não acho liquido que deve fazer parte do mesmo.

Dependerá de algumas variáveis.

ItsY2Inferno

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 12:41
Chiquinho in, Krovinovic out.

Tiago_I_

• Eusébio
  • Alentejo/Algarve
  • O Porto perdeu? Cavaco!Cavaco!Cavaco!
  • 16 de Março de 2019, 12:44
Tem de regressar.

Não admito outra opção.

É craque!

Moikano

• Sénior
  • .To be radical is to grasp things by the root.
  • VilaNovadeGaia
  • 16 de Março de 2019, 13:10
É nosso  claro.

Schweisen Tiger

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 13:37
Ja o disse aqui ha uns 2 meses: não tem clausula de recompra. Se o Benfica o quiser, terá de oferecer metade do valor da melhor proposta que chegar ao Moreirense.

Menino de Ouro RS

• Eusébio
  • Barcelos
  • Pelo Benfica tudo , Do Benfica nada
  • 16 de Março de 2019, 13:40
Ja o disse aqui ha uns 2 meses: não tem clausula de recompra. Se o Benfica o quiser, terá de oferecer metade do valor da melhor proposta que chegar ao Moreirense.
Tambem ja garantiram que estava certo na pre-epoca

Schweisen Tiger

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 13:41
Tambem ja garantiram que estava certo na pre-epoca

Se o Benfica pagar metade do valor da melhor proposta, está.

RicardoSR

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 13:48
Somos a santa casa da misericordia.
Compramos o Chiquinho à Academica, imediatamente damos ao Moreirense e ficamos apenas com 50% do passe e se o queremos resgatar temos q dar uns milhões. Bravo.

The Eagle 10

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 13:55
Nunca aprendem com os erros do passado, qualquer jogador que saia tem de ter sempre a clausula de recompra, se mostrar qualidades evidentes para se afirmar num grande, que tenha saído dos nosso quadros, o Benfica só tem de chegar lá e recuperar-lo imediatamente, não correndo o risco de o perder para um rival direto.

Espero que seja mentira que o Benfica não tenha metido clausula de recompra, era demasiado amador.
« Última modificação: 16 de Março de 2019, 14:03 por The Eagle 10 »

Miguelito22

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 14:00

Não há opção de compra? Lol, vai de borla e é isto. Quem  lucra com estes esquemas é o moreirense e os gajos das comissões
Existe aliás ele "é jogador do Benfica".

TMMSLB

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 14:01
Mais um negócio jovic/cristante?

Miguelito22

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 14:03
Tem sim senhora.O Benfica tem opção de compra por x valor mas e bem no meu ver é capaz de dar mais algo pelo Chiquinho e provavelmente devem ir para lá para o ano mais 2 emprestados.

O contrato de 5 anos com o Moreirense a ganhar o que veio ganhar para o Benfica e tudo.

Schweisen Tiger

• Eusébio
  • 16 de Março de 2019, 14:41
Tem sim senhora.O Benfica tem opção de compra por x valor mas e bem no meu ver é capaz de dar mais algo pelo Chiquinho e provavelmente devem ir para lá para o ano mais 2 emprestados.

O contrato de 5 anos com o Moreirense a ganhar o que veio ganhar para o Benfica e tudo.

Um elemento da direçao do Moreirense garantiu-me que nao tem. A partir daqui, cada um acredita no que quer.