Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

eaglerp

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Setembro de 2020, 09:40
Citação de: tfouto em 19 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Setembro de 2020, 09:31
Eu acho que pode estar aqui a alternativa ao Taarabt.

Dentro do plantel parece-me ser o jogador mais aproximado ao marroquino...
Ia escrever isso mesmo.

Mas para isso temos de vender o Pizzi.

                         Vlaco
                  (Svilar / Helton)

D. Gonçalves   Ruben      Vertonghen      Grimaldo
(Gilberto)  (R. Semedo)   (Ferro)            (N. Tavares)

                 Gabriel         Taarabt
     (Florentino/Weigl)     (Chiquinho)

Rafa                                               Everton
(Pedrinho)                                      (Jota)

       Waldschmidt          Darwin
       (Gonçalo Ramos)  (Vinicius)   


Eu vendia Seferovic, Pizzi, Cervi, Jardel e Almeida.

Há miudos na B que também poderão ser solução para box to box (Paulo Bernardo, Dantas e Ronaldo Camara).

Vendias??? e a quem???

tjdy

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Setembro de 2020, 09:31
Eu acho que pode estar aqui a alternativa ao Taarabt.

Dentro do plantel parece-me ser o jogador mais aproximado ao marroquino...

Fdx só se fosse em caso de necessidade extrema... Chiquinho nada tem a ver com Taarabt, se dizem que Taarabt defende mal, ele que é fisicamente forte e consegue recuperar bolas como ainda ontem se viu apesar de nao ser exímio nisso, já o Chiquinho esquece, nao tem força nem recupera metade das bolas do Taarabt...

O pessoal que pensa assim tá a fazer a comparaçao com o Pizzi se este jogasse a 8, aí já faz um pouco mais de sentido porque como sabemos o Pizzi tb é fraco a defender, mas como eu acredito que isso só vai acontecer pontualmente, o Chiquinho tb nao seria opçao para aí até porque o Pizzi ainda estaria á frente na hierarquia... Mais um que só fica se nao o conseguirem colocar...

Tal como eu queria e esperava o JJ apostou no Taarabt e nao conta muito com o Chiquinho, fácil de perceber o porquê, um espalha magia e outro apesar de nao ser um pino é apenas um jogador razoável, bom para os Moreirenses desta vida... Simplicidade dizem alguns... Pode ser que se ficar ainda faça uns minutos nas Taças mas o ideal era vender... O Mendes se o conseguisse vender por 10M era fantástico, mas duvido que alguém o compre...


Mestre_Vieira


Schweisen Tiger

Aparecendo uma boa proposta, também pode ir. Pizzi, Seferovic, Chiquinho, Samaris, Jardel. Tudo jogadores excedentários nas posições que ocupam em campo.

Biscai@

Calma... jogador de plantel, veremos quem sai e depois sim podemos dizer se tem espaço ou não. Acredito que com Jesus cresça muito o Chiquinho. É bom jogador, vamos ter calma...

Semper Fidelis

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Setembro de 2020, 16:30
Aparecendo uma boa proposta, também pode ir. Pizzi, Seferovic, Chiquinho, Samaris, Jardel. Tudo jogadores excedentários nas posições que ocupam em campo.

concordo mas desses ainda mantinha o Pizzi
por mais mal amado que seja isso não lhe retira a importância que tem
Seferovic podia ir e entrar o Gonçalo Ramos nas opções

(outro mal amado é o Almeida-que eu também concordo ter falhas a nível defensivo-mas ainda ontem se viu o jogo que fez e a importância que ainda tem na equipa com as assistências e a sua entrega)

cajoyzen6

É melhor jogador para estar no banco do que o Pizzi.

Pelo menos quando entrar vai dar o litro, ao contrário do zidane transmontano

Android1974

Se não se adapta a 8 (é a minha única esperança, porque o Jesus experimentou-o duas vezes ali), tem de ser emprestado ou vendido. A fila para segundo-avançado vai longa e, aí, é apenas mais um a tirar o lugar ao G.Ramos.

Aguia31

Vender, emprestar, trocar.....

Leonzo

Citação de: cajoyzen6 em 19 de Setembro de 2020, 16:36
É melhor jogador para estar no banco do que o Pizzi.

Pelo menos quando entrar vai dar o litro, ao contrário do zidane transmontano
Concordo inteiramente, aliás vinha cá escrever algo idêntico. Vendia o Pizzi, contratava um 8 e mantinha o Chiquinho.

Andris

Não me parece que conte... a menos que saia alguém entretanto.

devermelhosempre

vim despedir-me, um abraço!

slbenfica_croft

Se não contam com o rapaz, se é para deixar encostado, deixem-no ir à vida dele.

Felicidades para o Chiquinho. Merece-

LFVL

Por uma proposta a rondar os 10M vendia logo.

Andris

Segundo ABOLA, recusou ser emprestado ao Grasshoppers.