CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

parras_bs

Citação de: ttart em 24 de Novembro de 2011, 13:49
Apanharmos o Trabzonspor era o rir. Podia-se fazer os oitavos da champions a 4 mãos, onde as duas primeiras já tinham sido disputadas, o 2-0 e o 1-1. Ahah!
era bastante acessivel, os gajos estão a um empate dos oitavos e ainda só marcaram 3 golos na CL,ainda por cima a 2mao seria na luz com 65mil

farmacia franco

Já era altura de termos sorte tambem nos sorteios da Liga dos Campeões, por isso era óptimo se nos calhasse os turcos outra vez, era bom, tinhamos que encarar o jogo com respeito, mas no entanto éramos favoritos e poderiamos passar aos quartos de final, o que significava mais dinheiro, mais prestigio, mais tudo :))).

mojo_j0jo

gostava de apanhar o Ajax ...seria uma bela partida, dois historicos europeus!! ... caso contrario, gostava do napoles, acho q seria uma bela partida, tanto fora como em casa ... dispenso o Milan e Chelsea/Valencia/Leverkusen... acho q de resto temos boas hipoteses de passar para os quartos

parras_bs

Espero  que a equipa entre concentrada para o jogo com o otelul, é fundamental passar em primeiro para termos hipotses de chegar a uns quartos e estar entre as 8 melhores equipas

parras_bs

Espero  que a equipa entre concentrada para o jogo com o otelul, é fundamental passar em primeiro para termos hipotses de chegar a uns quartos e estar entre as 8 melhores equipas

And_1

Partilho da mesma opinião. Com a situação actual,  Temos obrigação de ficar em 1º. Assim e, com um pouco de sorte, podiamos fazer uma carreira bonita na champions este nao.

O JJ disse que o importante era passar, temo que nao apresente o 11 mais rodado neste jogo. Mesmo se assim for, é pra ganhar!! :slb2:

nokas7

Citação de: Savimar em 24 de Novembro de 2011, 13:27
Partido do pressuposto que garantimos o 1º lugar contra o Otelul, então os nossos possíveis adversários serão algo parecido com isto:

Grupo A: Nápoles (tem 8 pontos e o City 7, sendo que o Nápoles vai ao Villarreal e o City recebe o Bayern)

Grupo B: Lille ou Trabzonspor   (Trabzonspor está com 6 pontos, sendo que o Cska e o Lille têm 5. O Cska vai a Itália defrontar o  Inter e a qualificação deverá ser discutida no jogo de França)

Grupo D: Ajax (só com uma catástrofe não se qualifica)

Grupo E: Leverkusen, Chelsea ou Valência (sendo que o Leverkusen depende só de si para ficar em primeiro ganhando ao Genk, o mais provável será o 2º ser Valência ou Chelsea)

Grupo F: Marselha ou Olympiakos ( Marselha com 7 e Olympiakos com 6 pontos, Olympiakos recebe o Arsenal e o Marselha vai a Dortmund, sendo que deu 3-0 em casa, o Dortmund só o passaria se desse 4-0)

Grupo G: APOEL, Zenit ou Porto (Porto recebe o Zenit e basta ganhar para se qualificar, podendo ficar em primeiro se o Apoel perdesse, e sinceramente por um lado queria que acontecesse pois assim o Apoel poderia ser mais uma hipótese para o Benfica)

Grupo H: Milan

Grupo A: O Bayern já passou, logo, acho bem possível o City ganhar-lhes em casa e o Nápoles não ganhar em Villarreal, passando assim os Ingleses..

Grupo B: Inter já passou.. Aposto no Lille para os acompanhar, não acredito muito que o Trabzonspor pontue em França e muito menos provável acho que o CSKA ganhe em Itália..

Grupo C: Passamos (Benfica) em primeiro e o Manchester passa em segundo..

Grupo D: Real Madrid em primeiro, aposto na passagem do Ajax como segundo..

Grupo E: Creio que o Leverkusen vai acabar mesmo por passar em primeiro e não acredito que o Chelsea não se qualifique em casa contra o Valência, logo, acho que passam em segundo, até porque um empate a 0 chega de certeza aos Ingleses..

Grupo F: Arsenal já passou em primeiro.. É o grupo onde tenho maiores duvidas sobre quem acompanhará os Ingleses, no entanto, talvez aposte mais nos Gregos, até porque o Dortmund vai receber o Marselha a poder ainda ir a Liga Europa (caso o Olympiacos não ganhe)..

Grupo G: Aposto no APOEL em primeiro e no Porto em segundo.. Apesar de tudo, se é para o Porto passar, preferia que passassem em primeiro para que o APOEL pudesse ser nosso possível adversário..

Grupo H: Já definido, Barcelona passou em primeiro e Milão em segundo..

Red Eyes

Calma que ainda não acabámos em 1º! Embora considere muito pouco provável que tal não venha a suceder...

nokas7

Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2011, 15:01
Calma que ainda não acabámos em 1º! Embora considere muito pouco provável que tal não venha a suceder...

Só não acabamos em primeiro se não quisermos, depois do que já fizemos, eu ponho as coisas nestes termos..

pec

Rei

Bela Guttmann

O trabalho do Crente cá no fórum é fantástico. Parabéns e obrigado.

Bela Guttmann

| João |

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2011, 15:44
A evitar claro, o Milan e o Valencia/Chelsea.

Mais que o Valencia/Chelsea, o Napoles/City.