CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

BrunoMaia

O Otelul só ganha mesmo com a vitória do jogo para ganhar o dinheiro, ou o empate.. mas tendo um jogo com um grande rival no fim de semana a seguir, não sei até que ponto quererão poupar-se um pouco

Crente

Primeiros classificados:

Bayern München
Internazionale
Real Madrid
Arsenal
Barcelona

Benfica / Manchester United / Basel
Bayer Leverkusen / Valencia / Chelsea
APOEL / Zenit / Porto

Segundos classificados:

Milan

Napoli / Manchester City
Trabzonspor / CSKA / Lille
Benfica / Manchester United / Basel
Ajax / Lyon
Bayer Leverkusen / Valencia / Chelsea
Marseille / Olympiacos / Borussia Dortmund
APOEL / Zenit / Porto

Meddler

BrunoMaia

Adorava apanhar um Ajax, sempre tive uma apreciação por esse clube, e seria bom espectáculo de bola :)

diableimage

Até gostava de f*der novamente os fdp dos turcos, mas para bem do SB, é melhor não.

alex_diabólico

Quero o crl do Inter... apesar de nos darmos mal... este ano, temos tudo para fazer história... nunca tinhamos pontuado em Old "Transform"... e este pimba... toma lá que é fresquinho... mas com a sorte que temos, vamos apanhar logo um Barça ou Real Madrid...

Darkboy

Todos os 2ºs são alcançáveis; seja qual for o adversário, será taco a taco.

Barmegera

Citação de: alex_diabólico em 29 de Novembro de 2011, 23:32
Quero o crl do Inter... apesar de nos darmos mal... este ano, temos tudo para fazer história... nunca tinhamos pontuado em Old "Transform"... e este pimba... toma lá que é fresquinho... mas com a sorte que temos, vamos apanhar logo um Barça ou Real Madrid...
Se ficarmos em 1º não apanhamos nem o Real nem o o Barça.

VALEBEM

Gostava de apanhar ou o Milan, ou Ajax, ou Valencia, ou Leverkusen, ou Chelsea! Porque são de cidades onde gostaria de ir, e são adversários que o Benfica pode vencer!

iSLBenfica

Venha quem vier. Desde que não venha logo o Milan, Napoles ou Chelsea/Valência é quem vier. Se fosse um Trabzonspor ou Apoel melhor

alex_diabólico

Citação de: Barmegera em 29 de Novembro de 2011, 23:42
Citação de: alex_diabólico em 29 de Novembro de 2011, 23:32
Se ficarmos em 1º não apanhamos nem o Real nem o o Barça.

Agora não... isso já sei... falo de mais tarde... 1/4 de final...

Barmegera

Venha o Chelsea,despachávamos o Vilas em Stamford Bridge e despedimos-lo(se por essa altura ele já não o foi).

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 29 de Novembro de 2011, 23:47
Venha quem vier. Desde que não venha logo o Milan, Napoles ou Chelsea/Valência é quem vier. Se fosse um Trabzonspor ou Apoel melhor

O Chelsea podia vir à vontade.

fred9

Ajax seria fabuloso.
Dois clubes fantásticos, duas cidades magníficas, dois jogos do caralhão.

Barmegera

Citação de: fred9 em 29 de Novembro de 2011, 23:50
Ajax seria fabuloso.
Dois clubes fantásticos, duas cidades magníficas, dois jogos do caralhão.
Reservo a viagem para lá no dia do sorteio.