CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

soulsearcher

Só prova que os treinadores portugueses estao muito à frente, temos na nossa liga meia duzia que nao se envergonhariam num campeoanto ingles ou italiano, estou convencido disso.

Bola7

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 17:52
Aliás, até há quem diga que o FCP fez o melhor jogo da época, mas o massacre só aconteceu depois de os russos recuarem para junto da área.

Aliás, se repararem as equipas que hoje jogam com o Benfica, fazem invariavelmente pressão junto à nossa área, o que nos tem criado muitas dificuldades.
Não há uma que junte linhas no último 3º, porque isso permite cavalgar para cima, ganhando segundas bolas e voltando à carga.
Pouco fazem isso hoje.
os russos não jogaram crl e só escaparam pq o fcp não tem ponta de lança de jeito...e recuaram pq tinham os bofes de fora....

sergio19azb

Vieri

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2011, 17:56
Aliás, até há quem diga que o FCP fez o melhor jogo da época, mas o massacre só aconteceu depois de os russos recuarem para junto da área.

Aliás, se repararem as equipas que hoje jogam com o Benfica, fazem invariavelmente pressão junto à nossa área, o que nos tem criado muitas dificuldades.
Não há uma que junte linhas no último 3º, porque isso permite cavalgar para cima, ganhando segundas bolas e voltando à carga.
Pouco fazem isso hoje.
os russos não jogaram crl e só escaparam pq o fcp não tem ponta de lança de jeito...e recuaram pq tinham os bofes de fora....

Verdade.
Percebi perfeitamente a razão de o Danny ser um ídolo lá. É cada trepo. O médio que caía na direita levou-me ao desespero.
A páginas tantas já sofria como se fosse um jogo do Benfica...

soulsearcher

Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2011, 17:58
Gramava jogar com o Lyon ou com o Milan ahah
Com o Lyon era giro, para agradecer ao Lacazzete (ou como se chama o moço) por salvar o Benfica do último lugar do grupo na época passada.

Edu

Pouco fazem isso hoje.
Se tivessem um Cardozo  ::) :tomates:

ivodaniello

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 17:23
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2011, 17:14
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 17:09
Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 17:04
Catenaccio dos russos?
Obviamente que na situação especifica do Zenith, era o melhor que tinham a fazer nesta altura do campeonato, a jogar contra uma equipa como o porto.
Não nos podemos esquecer que no ano passado eles apanharam o CSKA e o Spartak e logo pelos resultados dá para ver que os jogos não eram de toada claramente defensiva.

Eu não tenho seguido o futebol russo.
Pensava no que vi no Porto-Zenith, em que um treinador italiano meteu um autocarro de 2 andares em frente à área, permitindo um verdadeiro massacre que só não deu em derrota por milagre.
Aquilo já não se usa!
Esse autocarro foi mais forçado que premeditado. Eles empurraram-nos completamente lá para trás.

Não me pareceu nada.
Pareceu-me o contrário.
Aliás o H. Gilberto dizia qualquer coisa como, "o domínio do Porto na segunda parte foi algo consentido pelo recuo do Zenith, mas com equipa russa e treinador italiano, não se podia esperar outra coisa."
Foi esse jogo que vi também.
Os Russos a abdicarem de jogar cedo de mais.
É verdade que jogar no Gragon não é fácil e nós também costumamos tremer, mas jogar assim lá é suicídio, que só não aconteceu por sorte.

Lá está, os russos acabaram por recuar ainda mais na 2ª parte porque o meio campo deixou sequer de conseguir segurar jogo.
Era uma coisa por demais evidente, o Danny e especialmente o Semak, acabaram o jogo e não tinham capacidade par ter ido para além dos 65/70 minutos. Fora o Faizulin que saiu com um amarelo e todo rebentado tb logo aos 50 e tal minutos de jogo.

Joga Bonito

ivodaniello

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 18:02

Pouco fazem isso hoje.

Verdade.
Percebi perfeitamente a razão de o Danny ser um ídolo lá. É cada trepo. O médio que caía na direita levou-me ao desespero.
A páginas tantas já sofria como se fosse um jogo do Benfica...

Na direita ou na esquerda? o numero 25?
Eu tava passado era com esse, por 2 ou 3 vezes ficou isolado ou no máximo num 3 para 2 e perdeu sempre a bola, para gajos do porto que tinham feito uma recuperação grande desde o meio campo.

The_Riggs

Todos menos o Milan e o napoles , nao gramo italianos.

Joga Bonito

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 09 de Dezembro de 2011, 18:14
Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 18:13
Citação de: Joga Bonito em 09 de Dezembro de 2011, 18:12
É mau o Kerzhakov...

Esse é bom, mas não jogou.
´

Eu sei...

Eu sei que sabes.
Com este gajo as coisas poderiam ser bastante diferente, porque é um gajo muito rápido e com técnica.

Joga Bonito

Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 18:16
Citação de: Joga Bonito em 09 de Dezembro de 2011, 18:14
Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 18:13
Citação de: Joga Bonito em 09 de Dezembro de 2011, 18:12
É mau o Kerzhakov...

Esse é bom, mas não jogou.
´

Eu sei...

Eu sei que sabes.
Com este gajo as coisas poderiam ser bastante diferente, porque é um gajo muito rápido e com técnica.

Eu sei que tu sabes que eu sei.

Além disso tudo, é um gajo frio, ou não fosse ele russo.

costapequeno

O zenit podia ter goleado o porto em st.petersburgo....ficou 3-1 tiveram o duas ou 3 chances de fazer o 4-1 mas isso parece que ja toda a gente esqueceu. ::)
No porto era normal perderem,mas na primeira parte o porto criou uma chance de golo na segunda contei 3,da um total de 4 nao me parece muito,o problema do zenit foi do meio campo para a frente.

o zenit tem uma das melhores defesas do pote 2.

ate se da o luxo de deixar de fora o central da selercçao portuguesa de futebol que muitos dissem que vai bater o pe a alemanha ou holanda. ::)