CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ivodaniello

Citação de: PablitoAimar em 09 de Dezembro de 2011, 16:43
Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 16:42
Citação de: Vitor84 em 09 de Dezembro de 2011, 16:41
Estive a ver agora as cotações em dois sites de apostas para o vencedor da Champions e em ambos estamos na 9ª posição dos favoritos à frente de Lyon, Leverkusen, Marselha, Zenit, CSKA, APOEL e Basel.
Dos nossos possíveis adversários só Milan e Napoli estão à nossa frente entre os favoritos.

Teoricamente o Napoles será um problema de maior a jogar em casa.
Logo jogando fora na 1ª mão, teremos boas hipoteses de rebentar com eles na Luz, no regresso da Luz europeia!
Com o Inferno da luz eles tremem! http://youtu.be/Jeoi8MP-Vgc?t=55s

that was what i was talking about :metal:

A referir que a equipa deles de hoje, não é assim tão diferente daquela que defrontámos em 2008.

Pilar

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 16:36
Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 16:32
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 16:31
Porra!
O pessoal está com pressa de levar nas bentas!
Ficamos em 1º e como prémio querem o único tubarão dos segundos?
Eu quero o mais fraco que possa vir e os tubarões que fiquem lá para a frente...
Ainda bem que nós não temos poder de decisão... Valha-nos isso ;D
Já o platini...  :-X

Se o Platini fosse Português, jogavamos com o Leverkussen com árbitros judeus a apitar os 2 jogos.

LOLES

mais do que certo, Vieri.

Edu

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2011, 16:42
Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 16:39
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2011, 16:38
Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 16:35
Citação de: Pilar em 09 de Dezembro de 2011, 16:34
Edu, então... É sorteio, certo?!
É ;D
Mas tem acontecido situações estranhas quer com a selecção francesa quer com clubes franceses como por exemplo aquilo que aconteceu agora com o lyon/ajax. :)

Eu acho que a única situação estranha foi mesmo a arbitragem em Amsterdão. Aquilo sim,era de investigar.
os golos do lyon e o piscar de olho, não te fizeram desconfiar nem um pouquinho?
A seguir ao piscar de olho o Lisandro dá um murro na bola para a tirar da mão do Vida. Para algo combinado era escusado ser tão bruto. Posso estar a ser "inocente" mas não acredito que tenha havido falcatruas,apesar de estarmos a falar do clube do Aulas...
Não consigo não suspeitar, mesmo sabendo que posso estar a ser injusto.

Venha lá uma equipa russa, se faz favor?

Ps. Quem querias, Vieri?

Vitor84

Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 16:42
Citação de: Vitor84 em 09 de Dezembro de 2011, 16:41
Estive a ver agora as cotações em dois sites de apostas para o vencedor da Champions e em ambos estamos na 9ª posição dos favoritos à frente de Lyon, Leverkusen, Marselha, Zenit, CSKA, APOEL e Basel.
Dos nossos possíveis adversários só Milan e Napoli estão à nossa frente entre os favoritos.

Teoricamente o Napoles será um problema de maior a jogar em casa.
Logo jogando fora na 1ª mão, teremos boas hipoteses de rebentar com eles na Luz, no regresso da Luz europeia!
O Napoles está muito forte, e parece-me ser equipa para fazer figura nesta edição. Tem excelentes jogadores, e apesar de ser a sua participação na Champions revelam já uma enorme maturidade para jogos desta exigência. Eu sinceramente de todos os adversários é o que menos desejo, acho mais provável o Milan desleixar-se contra nós do que o Napoli.
Outra equipa que tenho bastante respeito é o Leverkusen, pelo menos pelos jogos que vi deles na fase de grupos achei-os bastante fortes. Quanto a mim essas 3 estão num patamar superior às restantes.

MN85

Vieri

Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 16:49
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2011, 16:42
Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 16:39
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2011, 16:38
Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 16:35
Citação de: Pilar em 09 de Dezembro de 2011, 16:34
Edu, então... É sorteio, certo?!
É ;D
Mas tem acontecido situações estranhas quer com a selecção francesa quer com clubes franceses como por exemplo aquilo que aconteceu agora com o lyon/ajax. :)

Eu acho que a única situação estranha foi mesmo a arbitragem em Amsterdão. Aquilo sim,era de investigar.
os golos do lyon e o piscar de olho, não te fizeram desconfiar nem um pouquinho?
A seguir ao piscar de olho o Lisandro dá um murro na bola para a tirar da mão do Vida. Para algo combinado era escusado ser tão bruto. Posso estar a ser "inocente" mas não acredito que tenha havido falcatruas,apesar de estarmos a falar do clube do Aulas...
Não consigo não suspeitar, mesmo sabendo que posso estar a ser injusto.

Venha lá uma equipa russa, se faz favor?

Ps. Quem querias, Vieri?

Sinceramente nem sei Edu.
Não queria italianos.
Franceses também é complicado, porque levar com corrupão impune já chega por cá.
Alemães é sempre difícil, mas acho que tinhamos boas chances.

Em teoria os russos são os mais fáceis.
Apesar de que com os catenaccios deles e o nosso actual pastelaccio, os jogos iam ser tipo os últimos filmes do Manoel de Oliveira.

Edu

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 16:57
Sinceramente nem sei Edu.
Não queria italianos.
Franceses também é complicado, porque levar com corrupão impune já chega por cá.
Alemães é sempre difícil, mas acho que tinhamos boas chances.

Em teoria os russos são os mais fáceis.
Apesar de que com os catenaccios deles e o nosso actual pastelaccio, os jogos iam ser tipo os últimos filmes do Manoel de Oliveira.
Estás inspirado ;D Concordo.

ivodaniello

Catenaccio dos russos?
Obviamente que na situação especifica do Zenith, era o melhor que tinham a fazer nesta altura do campeonato, a jogar contra uma equipa como o porto.
Não nos podemos esquecer que no ano passado eles apanharam o CSKA e o Spartak e logo pelos resultados dá para ver que os jogos não eram de toada claramente defensiva.

Vieri

Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 17:04
Catenaccio dos russos?
Obviamente que na situação especifica do Zenith, era o melhor que tinham a fazer nesta altura do campeonato, a jogar contra uma equipa como o porto.
Não nos podemos esquecer que no ano passado eles apanharam o CSKA e o Spartak e logo pelos resultados dá para ver que os jogos não eram de toada claramente defensiva.

Eu não tenho seguido o futebol russo.
Pensava no que vi no Porto-Zenith, em que um treinador italiano meteu um autocarro de 2 andares em frente à área, permitindo um verdadeiro massacre que só não deu em derrota por milagre.
Aquilo já não se usa!

Fly 13

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 17:09
Catenaccio dos russos?

Pensava no que vi no Porto-Zenith, em que um treinador italiano meteu um autocarro de 2 andares em frente à área, permitindo um verdadeiro massacre que só não deu em derrota por milagre.
Aquilo já não se usa!
Esse autocarro foi mais forçado que premeditado. Eles empurraram-nos completamente lá para trás.

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2011, 17:14
Catenaccio dos russos?

Aquilo já não se usa!
Esse autocarro foi mais forçado que premeditado. Eles empurraram-nos completamente lá para trás.

Acima de tudo faltaram jogadores importantes do meio de campo para a frente, que impediram o Zenit de conseguir estender mais o seu jogo.
Mas tens toda a razão userman Mosca13, o porto fisicamente esteve fortíssimo e subjugou os russos para a sua área, quase exclusivamente.

Vieri

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2011, 17:14
Catenaccio dos russos?

Aquilo já não se usa!

Não me pareceu nada.
Pareceu-me o contrário.
Aliás o H. Gilberto dizia qualquer coisa como, "o domínio do Porto na segunda parte foi algo consentido pelo recuo do Zenith, mas com equipa russa e treinador italiano, não se podia esperar outra coisa."
Foi esse jogo que vi também.
Os Russos a abdicarem de jogar cedo de mais.
É verdade que jogar no Gragon não é fácil e nós também costumamos tremer, mas jogar assim lá é suicídio, que só não aconteceu por sorte.

soulsearcher

A ideia que sempre tive do Spalletti já desde que estava na Roma é que é um treinador italiano, que de italiano tem pouco. Tenho ideia que ficou mais conhecido por colocar as suas equipas a jogar um futebol de ataque, do que pela consistencia defensiva.

Vieri

Citação de: soulsearcher em 09 de Dezembro de 2011, 17:42
A ideia que sempre tive do Spalletti já desde que estava na Roma é que é um treinador italiano, que de italiano tem pouco. Tenho ideia que ficou mais conhecido por colocar as suas equipas a jogar um futebol de ataque, do que pela consistencia defensiva.

É possível, ele até pode nem ter ordenado que recuassem, mas também não o vi a mandar a equipa avançar.
Ainda meteu o Bruno Alves a meio campo o que não é propriamente poético, mas acabou por sair de lá vivo.
Agora, com aquela táctica da 2ª parte em 10 jogos perde 9 lá.

Vieri

Aliás, até há quem diga que o FCP fez o melhor jogo da época, mas o massacre só aconteceu depois de os russos recuarem para junto da área.

Aliás, se repararem as equipas que hoje jogam com o Benfica, fazem invariavelmente pressão junto à nossa área, o que nos tem criado muitas dificuldades.
Não há uma que junte linhas no último 3º, porque isso permite cavalgar para cima, ganhando segundas bolas e voltando à carga.
Pouco fazem isso hoje.