CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Aakeonan

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Novembro de 2014, 16:34
Eu nao sei qual è a verdadeira posição de Talisca?

O Enzo sai e o Talisca vai assumir a posição dele, estou convencido disso.

O Soberbo

Citação de: xicovsky em 09 de Novembro de 2014, 16:31
Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 16:28
Citação de: Paspalhona em 09 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 16:24
Estamos a ganhar? Mas como, se pelo que leio aqui a nossa táctica é ridícula, absurda e suicida? Das duas, uma: ou a maior parte dos que aqui comentam não percebe nada de futebol ou é possível ganhar com tácticas ridículas, absurdas e suicidas.

É possível, SIM.
:-X
Esquisito. Pensei que o futebol era um pouco mais complicado que isso. Sobretudo num dos terrenos mais difíceis do campeonato.

Se eu me juntasse a 10 gajos e jogássemos com a tática perfeita contra o Benfica perdíamos.
O Benfica estar a ganhar não significa que a tática é decente.
Pois, porque tu e 10 gajos é igual a 11 profissionais a jogarem em casa num dos terrenos mais difíceis do campeonato.

mWo

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 16:32
Citação de: mWo em 09 de Novembro de 2014, 16:26
Estamos a ganhar? Mas como, se pelo que leio aqui a nossa táctica é ridícula, absurda e suicida? Das duas, uma: ou a maior parte dos que aqui comentam não percebe nada de futebol ou é possível ganhar com tácticas ridículas, absurdas e suicidas.

Estamos a ganhar porque o GR do Nacional deu dois frangos e temos jogadores muito bons individualmente. Ponto.

Claro. Quando perdemos é por causa do treinador. Quando ganhamos é apesar do treinador. É tudo tão fácil quando o mundo é a preto e branco.

Mas qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que esta maneira de jogar é completamente suicida e irresponsável por parte do Jesus? Só um cego não admite o que é óbvio.

Lisboa_e_Benfica

10 ou segundo avançado. Apesar de achar que ele é mesmo um 10, com grande capacidade finalizadora.

Rui_sem_nome

Asério que não marca isto?

The Horror

Citação de: Nunivs em 09 de Novembro de 2014, 16:34
A ver vamos se este falhanço de merda, não nos vai custar os 3 pontos.

Já não seria a 1a vez esta época que o Salvio nos custaria uma vitória.

Ya, o golo que ele marcou não conta. Deve ser por ter sido frango.

Tristeza.

Jonny-Venezuela

Citação de: Aakeonan em 09 de Novembro de 2014, 16:35

Com tanta mudança o "Potenciador" ainda vai estragar o gajo

San Lucas

Citação de: MadMax 1904 em 09 de Novembro de 2014, 16:31

Toma mas é atenção ao jogo JJ em vez de estares a ler posts no SB.

Este mito que só o Mestre é que percebe de bola e os outros não percebem nada é impressionante. :estrelas:

O mito de que algum pessoal aqui é que percebe de bola e o Mestre não percebe nada consegue ser ainda mais impressionante.  ::)

ACampos

os nossos jogadores não t êm força para bater livres e cantos direito? Fdx q nervos

nidense

Citação de: Aakeonan em 09 de Novembro de 2014, 16:35
Acho que vai ser Samaris