CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

poiudivino

Oiço muita gente a falar de jogo, mas isto não é um jogo. É uma guerra na lama. Que tenham noção disso.

Não quero jogar bem
Não quero entrar pressionante
Não quero estar em cima os 90'
Quero apenas GANHAR. Seja com um auto-golo ou um penalty mal marcado.  Ganhar! Não há outra solução, esta guerra tem as suas leis próprias. Já são anos a mais a aziar "mas até jogamos bem". O caralho.

Ganhar

Gravesinho

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2022, 20:38
Citação de: luisb em 20 de Outubro de 2022, 20:16
Para quem, como eu, passa a semana à procura de sinais que me digam que o Benfica vence... ei-lo: hotel de luxo, suite maravilhosa, abro o papel do sabonete e a mensagem não podia ser mais clara: RS.
  :dance:

Não deixes é cair o sabonete....

Tranquilo, o Ruben Semedo já não está por lá.

Merkel

Este é um jogo que nunca me dá gozo ver. É um jogo que me irrita sempre, que me revolta sempre, independentemente do resultado.

Sinto-me pior pessoa no final.

É como ir a Mordor e voltar

Aleksandre Ukrit

Teoria geral! O Oporto está mais consistente que o Benfica. Porque ganhou de goleada ao Anadia que é a melhor equipa da Liga 3.

As vitórias com o Leverkusen são a prova disso.

Benfica não tem meio campo e comete muitos erros e disso é mostra a dificuldade de ganhar ao PSG!

Puta que pariu!! Nunca mais é sábado!!! (Pra acordar com uma tareia das antigas) 1-6 tá bem!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

iloy

Vai ser um jogo muito complicado tal como sempre, quem pensa o contrário não deve ter conhecimento do histórico dos clássicos

axiomas

É hoje caralho que vamos foder os Ronques!

Carrega Benfica!

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote!

AndreCruz11SLB

Sá das Violas30

HOJE É DIA DE VITÓRIA!!!
Não tenho a mínima dúvida!

GANHAMENTO CARALHO!

LuisPortugal

Já não falta muito..  🦅🦅

Vamos ganhar, não tenho dúvidas.

Pra cima deles!!!

Karel Alinho

As capas dor jornais de ontem foram bem inclinadas. A do ONojo espero que tenha o (ainda) melhor resultado que teve com a do Vitinha.

Vou com a mesma mentalidade com o PSG. Expectativas baixas e esperar que a equipa se transcenda.

andre_diogo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 20 de Outubro de 2022, 22:53

Catão, o grande amigo do orelhas, com direito a visita guiada ao Seixal? Só mesmo o Benfica, para sobreviver a esta escumalha e a quem os adorou tantos anos.
Mauro Xavier já apresentou queixa por coacção