CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FaNNatic10

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 07 de Novembro de 2010, 23:21
não há palavras que exprimam a vergonha que sinto.. hoje, pela segunda ou terceira vez tive vergonha do meu clube... :cry2:

Isso nunca amigo.
Compreendo-te, mas acho exagerado. Eu sentir-me-ia envergonhado se tivesse o meu clube envolvido em corrupção e visse ou ouvisse o presidente do meu clube envolvido em algum do género, assim não.
É futebol...

mar_vivo

Não há uma tacticazinha para baixar JJ à terra?...

redfox1904

não há palavras que exprimam a vergonha que sinto.. hoje, pela segunda ou terceira vez tive vergonha do meu clube... :cry2:

Eu não tive vergonha, porque sei e tenho a certeza que o Benfica não é isto...

B.Verissimo

redfox1904

Eu não tive vergonha, porque sei e tenho a certeza que o Benfica não é isto...

Spider1502

Eu nem sei mais o que dizer... Que cabeça...  :disgust: :disgust: :disgust:

MikeSLB4Ever

Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: transmontano-red em 07 de Novembro de 2010, 23:09
nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

Não te esqueças do Scott Minto, do Uribe, do Zack Thorton, Dudic... Vi o etc, mas quis colocar mais uns!

Desses todos tiravas 10, juntavas-lhe o Bossio e um BOM TREINADOR e não levávamos 5 secos de certeza.

Paulo Lourenço

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2010, 23:21
oiçam seus tótós:

nem com todo o policiamento nos safámos...vidro partido de novo.

Estão à espera do quê? já deu para perceber que estes filhos da puta nunca lá irão a bem por isso é responder-lhes não na mesma moeda mas muito pior!

eu já aqui disse e volto a dizer: aguardo impacientemente pela morte desse filho de uma grandessíssima puta que é esse porco nojento que agora anda com uma vaca brasileira...era dar uma coça na menina e po-la na rua sem roupa depois de uma coça bem dada.

quanto ao porco com quem ela anda só tenho a dizer que quando bater a bota vou abrir garrafa de champanhe, apitar sem para no túnel das Antas e ainda vou ao cemitério regar-lhe em cima com champanhe reciclado! é melhor que vás para cremar, seu fdp!

quanto ao jogo : Jorge Jesus morreu para mim hoje! péssima táctica inicial...jogar com o D.Luiz a DE depois de na época passada se ter visto a porcaria que ele é nessa posição??? vai aprender oh Jesus! por amor de Deus...Sidnei a central...desfez a dupla de centrais para colocar o D.Luiz a lateral pq estava preocupado com o Macaco Hulk. O Benfica deve fazer o seu jogo e não andar a tapar buracos!
Depois ao intervalo já a perder por 2-0 é que retira o Sidnei e volta a por a dupla de centrais que sempre tem jogado. Depois o Luisão é expulso e então fica só com um DC e olha para o banco e só lá tem o puto Roderick que lança às feras. É que o Sidnei já tinha ido, não é mestre das tácticas??? Foi pela defesa que perdemos, sr. Jesus e o senhor o grande culpado. Agora acabou. Nem é pelos 10 ptos de atraso mas pela forma como perdemos. Este campeonato está entregue. Agora ganha a Champions, oh Jesus. Ridículo! Acabado de ganhar o campeonato saiu-se com essa da Champions...foi mesmo de pacóvio! agora já deve ter descido completamente à Terra...acabou-se definitivamente o período de graça dele e eu até acho que é bom treinador mas cometeu erros graves esta época. Com a equipa do ano passado pelos jogadores que tinha e pelos jogos que fez podia ter ganho a Liga Europa e podia ansiar realmente a boa Champions mas com esta é melhor estar caladinho e pensar bem nas tácticas que escolheu...muito mau! já estou à espera que venha alguém apagar esta mensagem...bem sei que estou a destilar a raiva que sinto mas tb se não for aqui junto de vcs que o posso fazer então não sei...abraço a todos os benfiquistas...dias melhores virão!!!
Completamente de acordo. Eu não diría melhor.
Se é o que sentimos que nos matem.  Mas o sentimento fica lá.

tjbc

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:23

Isso nunca amigo.
Compreendo-te, mas acho exagerado. Eu sentir-me-ia envergonhado se tivesse o meu clube envolvido em corrupção e visse ou ouvisse o presidente do meu clube envolvido em algum do género, assim não.
É futebol...

Nem mais

Rik77

Mas será possivel não entender que este Benfica não é o do ano anterior e que o JJ não tem o controlo efectivo da equipa? O problema é que temos um treinador vaidoso, agarrado ao titulo conseguido que em vez de ter apostado em ''homens'' apostou em meninagem para este ano...haja bom-senso e responsabilize-se quem gastou, quem ''não'' treina e quem inventa onde é imperioso não o fazer.

PMC

Para mim Jorge Jesus perdeu toda a credibilidade que tinha ganho o ano passado.
Não fui a favor da sua contratação o ano passado mas as grandes exibições do BENFICA levaram-me a dar o braço a torcer.
No entanto, mesmo o ano passado fiquei desiludido com a postura do Jorge Jesus ao "não querer" ganhar tudo, deixando a Liga Europa, uma prova prestigiante, para segundo plano. Até parecia que o BENFICA não tinha capacidade para vencer o campeonato e a Liga Europa. Tínhamos tudo para vencer a Liga Europa mas a falta de postura competitiva e uma mentalidade pequena do treinador deitaram tudo a perder. Por outro lado, as invenções em Liverpool culminaram numa goleada e na eliminação da prova.
Hoje voltou a inventar da mesma forma que tinha feito em Liverpool e o resultado está à vista. O Benfica foi humilhado!
Jorge Jesus ainda tenta sacudir a água do capote dizendo que nem na primeira, nem na segunda parte conseguiram parar o Hulk quando são duas partes completamente distintas e quando na segunda parte o BENFICA apenas sofreu golos quando estava em inferioridade numérica. Só engana quem se quer deixar enganar, anda distraído ou está mal informado.
O BENFICA nunca vai ao estádio do Porto jogar para ganhar! Ao invés o Porto vem sempre à Luz jogar para vencer independentemente da qualidade dos seus jogadores! Isto tem a ver com postura e com mentalidade!
O BENFICA hoje não perdeu 3 pontos! O BENFICA perdeu 4 pontos no confronto directo com o Porto pois só uma hecatombe permitirá ao BENFICA na segunda volta golear o Porto por uma margem igual ou superior à com que o Porto humilhou o BENFICA! Assim, neste momento, o BENFICA tem 11 pontos de atraso para o Porto e não 10!
Não estou a ver nenhuma equipa do campeonato a ter uma postura no Dragão tão miserável como a equipa do BENFICA teve hoje. Dá a nítida sensação que os jogadores do BENFICA têm medo dos jogadores do Porto! E isto não vem de agora! Já é um mal que dura desde a década de 90...
Para terminar apenas digo o seguinte: se o jogo fosse na Luz e o Porto tivesse os mesmos 7 pontos de vantagem sobre o BENFICA, o Porto jogaria para ganhar. No entanto, se no jogo desta noite no Dragão, o BENFICA tivesse 7 pontos de vantagem sobre o Porto, o BENFICA jogaria para não perder tal como fez hoje com 7 pontos de desvantagem!
Mais uma noite negra na história do GLORIOSO...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Semper_SLB

Citação de: JJ SLB em Hoje às 23:18
A maior parte do pessoal ainda não tem noção do que sucedeu. Ainda estão anestesiados.

Durante esta semana, com o gozo dos rivais, os títulos dos jornais, os programas das TV's, por um lado e por outor lado, as declarações de sempre do LFV e JJ e as lavagens da Benfica TV... é que vão ter noção da vergonha de hoje.

Se fosse há algumas décadas atrás, o treinador pedia logo a demissão e os sócios davam uma ensaboadela aos jogadores.

Mas agora, não: é o Presidente que é o Salvador, é o treinador que é um mestre iluminado, são os jogadores que coitadinhos, vamos apoiá-los...

O SLB há muito que hibernou. Antigamente era assim com os porcos: tanto que se dizia que quando passavam a ponte D. Luis já iam derrotados: assim é o SLB das últimas décadas relativamente ao porco e ao jogo no campo do ladrão.

Leiam o post do bloguista Pedro no blog Mágico Benfica e entendam o que se passou hoje.

Concordo com tudo..... se querem estar no Benfica é para ganhar. Agora se querem estar num clube que "necessitam" de ser apoiados quando levam 5 do principal rival, não é o Benfica o sítio deles...
Há 30 anos atrás se acontecesse isto, estou convencido que os jogadores já nem passavam na Luz, iam directos para casa taxi e tinha que ter sorte no taxista que apanhavam....

X2

transmontano-red

era para pegar no carro eu e uns amigos e fazermos 500 km de bragança a lisboa, para ver o benfica - braga, mas já sei quem não vai gastar dinheiro para ver um grupo de meninas mimadas

SilvaCosta

CABEÇA FRIA!!! A QUESTÃO, É SABER SE A ESTRUTURA DO SLB, SABERÁ DAR A VOLTA AO TEXTO...SE CONSEGUIR MTO BEM, CASO CONTRARIO É HORA DE MUDAR DE DIRECÇÃO

BestEagle26

Vergonha?????? NUNCA... NUNCA IREI TER VERGONHA DE SER BENFIQUISTA... NUNCAAA...

estou sim MUITO MUITO MUITO MUITO... MESMO MUITO TRISTE...