CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:04
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2010, 23:03
SÓ QUERO QUE O LUIS FILIPE VIEIRA TENHA ALGUMA MÃO NISTO!!AUTOCARRO DE NOVO APEDRAJADO1!!BOLAS DE GOLF!!!E DIZ QUE SE ISSO ACONTECESSE NÃO IAMOS A JOGO!!QUANDO O ROBERTO LEVOU COM UMA BOLA DE GOLF ERA LOGO SAIR DO CAMPO!!!TEM DE COMEÇAR A FAZER AQUILO QUE DIZ FAZER!!!NÃO É SÓ FAAR EM NÃO IR A JOGOS FORA!!PARA QUÊ?PARA QUANDO DEPOIS SERMOS APEDREJADOS NÃO FAZER NADA?!SÓ FALAR...

Desculpem mas com a raiva que tenho so me apetece ir espera-los com bolas de golfe
Vendo bem era o que mereciam sim!Nem nos 7-1 de Vigo me senti assim,até porque o Celta apenas fez a sua parte!Nada tenho contra o Celta até porque sou de descedência galega,nesse dia estivemos mal e PEDIMOS DESCULPAS!!HOJE NÃO!Agora com estes gajos que passam a vida a mandar-nos abaixo é como uma facada no peito!

é pior perder 5 com estes porkos que com o Celta, não tenhas dúvidas....

Ian

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 23:02
O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

É bem verdade.
Perdemos sim, perdemos bem. Acabou.
Estou muito triste ainda por cima sendo Benfiquista no norte, o que torna as coisas mais complicadas(principalmente amanhã), mas não é o fim do mundo.
Vamos reagir como grande que somos!

BENFICA SEMPRE!

não leves a mal não sei de onde és, mas queres vir para o meio deles?

Chepo

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 23:02
O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

Benfica é uma dessas coisas importantes que a vida nos proporciona. Não consigo encarar duma forma tão linear essa questão...

Sinto-me envergonhado, humilhado e triste.

Estou em estado de choque!

SeN$hi

Eu na minha anterior vida devo ter sido um grande fdp para merecer isto... :cry2:

Semper_SLB

LFV: 10 anos, 2 campeonatos

JJ: 1 ano e meio, 1 campeonato

Quem será mais incopetente?...

pimp

Citação de: zikoli em 07 de Novembro de 2010, 23:12
COM MEDO

É ASSIM K JESUS ENTRA SEMPRE NO DRAGAO
O Jesus?
É assim que o Benfica entra no dragão talvez nos ultimos 30anos...

red_eyes_mafia

alguem vai esperar os a malta? eu n estou em lisboa se n ia..

Spider1502

Citação de: transmontano-red em 07 de Novembro de 2010, 23:09
nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

Não te esqueças do Scott Minto, do Uribe, do Zack Thorton, Dudic... Vi o etc, mas quis colocar mais uns!

fgsilva

Onde é que posso ver as estatísticas do jogo?

Benfiquismo

Citação de: xMAXx em 07 de Novembro de 2010, 23:12
basicamente que o Hulk teve inspirado,foi a razao do descalabro...este JJ tem de começar a dar o braço a torcer
Mas o Hulk esta quase sempre inspirado eles é que o foram buscar ao Japao ha  segunda divisao e nos fomos buscar quem para render os que sairam?

Mr. 1904

Os adeptos que foram ao Dragão e os muitos que se deslocaram ao hotel, a correrem riscos de serem agredidos nas ruas paralelas à Avenida da Boavista, não mereciam isto!
Aliás ninguém merecia, ninguém! Um ano o céu, no outro o inferno. Não se faz!

SLB_32

Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: transmontano-red em 07 de Novembro de 2010, 23:09
nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

Não te esqueças do Scott Minto, do Uribe, do Zack Thorton, Dudic... Vi o etc, mas quis colocar mais uns!

Scott Minto ate era bom

Napster

L0W

Porcos d mr* foram lá 4 vezes na primeira parte 3 golos. A defesa tava toda mijada.
Exige-se um grande pedido de desculpas no minimo! Certos jogadores pela falta de entrega (tipo d luiz que esta desejoso de sair) nao jogavam mais e eram vendidos á minima oferta!

tjbc

Citação de: jottab em 07 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar ?? Hoje ? estas a brincar... eu ia la sim senhor mas sentava-me a beira da estrada e nem piava, mostrava-lhes a vergonha que nos fizeram passar !!! Perder 5-0 tudo bem pode acontecer mas nunca desta maneira !!! O manto Sagrado é para respeitar e quem nao o respeita que s eponha no car@lho !!! Devid Luiz vendam esse gajo e jà senao nem 5M vao dar por ele !!
Put@ que os pariu
fds ir apoiar ??? se isto nao é um infiltrado??? apoiar um benfica que levou 5 dos porkos??? mas em que mundo andamos clho????? apoiar???? fds se eu podesse estar nao era apoios que levavam mas eram insultos mais nada sujaram mais um vez o emblema do benfica na historia.

É preferível insultar e agredir, isso sim vai ajudar...

Não quer com isso dizer que temos de estar conformados com o que se passou (e está a passar) no Benfica, mas o problemas resolvem-se identificando-os e trabalhando!! Não é á base da batatada que as coisas andam para a frente...