CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

j.j.

Mais um jogo de merda, com uma vitória tirada a ferros.
É mais uma vez se provou (se fosse necessário) que é preciso ir à linha e cruzar e deixar das merdas de tabelas e tabelinhas...
Quanto ao meio campo e defesa aí minha nossa senhora, vai de mal a pior...

Soundwave

E as bolas paradas ofensivas do Gil que deram sempre perigo? Vai ser giro com o porto, vai.

benficaslb1

Citação de: futeboldelite em 20 de Dezembro de 2020, 19:25
Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2020, 19:24
Citação de: futeboldelite em 20 de Dezembro de 2020, 19:22
Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2020, 19:19
Citação de: futeboldelite em 20 de Dezembro de 2020, 19:18
Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2020, 19:16
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2020, 19:14
um avançado que custou 25 M€, chega ao tugão e marca um golo em 10 jogos

Alguém tem de responder por isto!

A equipa produz muito pouco, isso não pode ser analisado dessa forma. Claro que devia fazer mais, mas a equipa também lhe devia dar muito mais jogo. Para mim ele é o menos mau desta equipa, e ainda tenho esperança nele, ao contrario de 80% dos outros cepos que já não existem esperança nenhuma.

:rir:

Obrigado pela tua contribuição para a conversa.

O Darwin falhou 7 passes em 12 e tem um golo em 10 jogos, queres que eu faça o quê, perante o teu comentário?
6 golos e 5 assistências. Não jogamos apenas o campeonato.

para quem é quase sempre titular são números fraquinhos.

Ele é PL, não esquecer.

O Darwin tem que ser avaliado pelas bolas que mete dentro da baliza, os passes a única critica é passar tanto. O Pizzi tem jogos desses com números iguais ou piores e tem quase 50 anos e 1000 vezes mais experiencia que o Darwin.

andymc

Sem jogar bem, a equipa estava a controlar completamente  o jogo na primeira parte.

JJ mexeu, e foi uma miséria e principalmente contra 10.

Impossível antever um bom futuro a este Benfica.

Barcelense1994

E outra coisa: A defender bolas paradas, que susto. Naquela sequência de bola na trave e duas defesas do Vlacho, o Gil tem 3 cantos e nas 3 vezes o mesmo gajo do Gil ataca o 1.º poste sozinho. Contra o Porto, é suicídio isto.

mi mi miccoli

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2020, 19:25
Citação de: mi mi miccoli em 20 de Dezembro de 2020, 19:22
Defesa de papel. Esta equipa é ridícula
Os processos meu amigo, os tão famosos processos que os queridos treinadores que temos tido apregoam, mas em campo não existem!!!
Mais do que tudo falta é atitude, os meninos vivem numa bolha e num mundo à parte. Noutros tempos era impensável os sócios permitirem esta atitude desplicente dos jogadores em campo. Nem querem saber

zero07

Este clube de preto....se tivesse na Premier estaria junto à linha de água.

Isto está ao nível do pior que já vi nos últimos 8anos. O que se faz de errado e o pouco que se produz em 90 e tal min de futebol... está ao nível do pior Benfica que já vi nos últimos 8anos.

Vale a falta de qualidade técnica de adversários com orçamentos 4 degraus abaixo.

GeorgesDuroy

Estar com eles na mão até ao final contra a Gil Vicente mesmo a ganhar por dois demonstra o quão mau o Benfica tem sido. Parece que voltámos ao tempos do Toni...
Pelo bem da minha saúde mental acho por bem deixar de ver futebol durante uns tempoa

diabo maiato

fraca exibição, mais uma!! Isto é mau demais!! Mas talvez haja benfiquistas satisfeitos, acredito.....

The Eagle 10

Slbttotosalvio

andoaleme

Citação de: Soundwave em 20 de Dezembro de 2020, 19:26
Este Benfica sofre para ter bola, quanto mais progredir com ela, contra um Gil reduzido a 10.

Neste momento já não interessa se o Benfica investiu 100 ou 1000 milhões. Quem deve treinar, preparar e melhorar a equipa não o está a fazer. Meter Matics, Enzos e Di Marias na equipa não resolveria nada porque todos os sectores não sabem onde estar, quando subir, descer, onde ou quando pressionar. É falta de trabalho e é a prova de que quem o deveria estar a fazer não o faz, seja porque não sabe ou porque não quer.

Não acredito que o Jesus não o saiba fazer. Tem tremendos defeitos mas falta de qualidade de treino nunca foi algo que lhe fosse apontado. Adorava saber é porque é que não tem interesse nenhum.
de acordo excepto o último parágrafo, não concebo qualidade de treino e inexistência de qualidade no jogo e essa é a realidade, a avaliação do trabalho do treinador é o que a equipa desenvolve em campo.

JustMe

O melhor do jogo, a par do Everton (apenas pelo golo), deve ter sido o Vlachodimos. Incrível as oportunidades de golo que oferecemos ao adversário.

Contra o Porto... ai, mãezinha do céu.

RED_SHARK38