CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Mastercard

eu como sócio do maritimo também não gosto nada de ver lagartos e tripeiros na central, acreditem que me dá uma raiva do caraças, pura falta de respeito..quer seja em jogos dos lagartos e tripeiros, ou em jogos do benfica em que vão festejar golos do maritimo porque é contra o Benfica....

jogos do Benfica no Caldeirão normalmente vejo no peão.

ccm

Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 11:52
Bem....não sei que faça!!

Sempre que vou aos Barreiros o benfica não ganha!!

Por outro lado, já não vejo um joguinho do benfica a algum tempo....

Tenho medo de dar azar..

Xico, antes dos dias de jogo, o melhor lugar para comprar bilhetes é na sede da lota. Preços ainda não sei, mas para o peão devem ser uns 15-20 euros. Na central costumam estar os sócios do maritimo e são uns idiotas, não recomendo nada..

Se não vier-mos do estádio dos berreiros com os 3 pontos... tás fodido   ::bater::

Podiam era adiar o jogo 2 ou 3 semanitas...  :disgust:

Bola7

Citação de: ccm em 01 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 11:52
Bem....não sei que faça!!

Sempre que vou aos Barreiros o benfica não ganha!!

Por outro lado, já não vejo um joguinho do benfica a algum tempo....

Tenho medo de dar azar..

Xico, antes dos dias de jogo, o melhor lugar para comprar bilhetes é na sede da lota. Preços ainda não sei, mas para o peão devem ser uns 15-20 euros. Na central costumam estar os sócios do maritimo e são uns idiotas, não recomendo nada..

Se não vier-mos do estádio dos berreiros com os 3 pontos... tás fodido   ::bater::

Podiam era adiar o jogo 2 ou 3 semanitas...  :disgust:
olha que a seguir jogamos com o Nacional.... ::)

ccm

Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2008, 17:49
Citação de: ccm em 01 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 11:52
Bem....não sei que faça!!

Sempre que vou aos Barreiros o benfica não ganha!!

Por outro lado, já não vejo um joguinho do benfica a algum tempo....

Tenho medo de dar azar..

Xico, antes dos dias de jogo, o melhor lugar para comprar bilhetes é na sede da lota. Preços ainda não sei, mas para o peão devem ser uns 15-20 euros. Na central costumam estar os sócios do maritimo e são uns idiotas, não recomendo nada..

Se não vier-mos do estádio dos berreiros com os 3 pontos... tás fodido   ::bater::

Podiam era adiar o jogo 2 ou 3 semanitas...  :disgust:
olha que a seguir jogamos com o Nacional.... ::)

Dois grandes clubes, mas o CD Nacional fora não costuma ser muito complicado, em casa é pior. ganhamos na boa

Este é o mais complicado dos próximos 4/5 jogos, Chocos e CD Nacional são fáceis. Trofense e Braga são mais difíceis, mas também temos obrigação de ganhar.

Shoky

Não fui a Matosinhos pois no ano passado empatamos, 1-1, com golo sofrido nos descontos!

Pensei...vou dar azar!
Resultado: Empate a 1...golo sofrido nos descontos!

Deixem-se de superstições parvas...importa é estar lá pelo Benfica! O0
Eu aprendi a lição!

ccm

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 18:02
Não fui a Matosinhos pois no ano passado empatamos, 1-1, com golo sofrido nos descontos!

Pensei...vou dar azar!
Resultado: Empate a 1...golo sofrido nos descontos!

Deixem-se de superstições parvas...importa é estar lá pelo Benfica! O0
Eu aprendi a lição!

Eu também pensava assim, até perceber que não era por minha culpa que uma duzia de cepos não sabia jogar à bola  :)

RogerioS

Se a minha ida ao estádio influenciasse os resultados pela negativa ia aos jogos todos dos porcos!

O público é uma mais valia, nós somos do maior clube do mundo e os 2 jogos que poderei ver este ano, serão apenas contra o marítimo e o nacional, logo vou fazer tudo o que possa para não faltar!

SALU

E importante lembrar aos Socios/adeptos que o Djalma que tanto se fala e que tao bem conta do recado tem dado, e filho do nosso ex-jogador e tb de nacionalidade Angolana, Abel Braga (ou campos) n*7 que tb foi internacional Angolano.
Filho de peixe...

Ruud

Citação de: SALU em 01 de Dezembro de 2008, 20:03
E importante lembrar aos Socios/adeptos que o Djalma que tanto se fala e que tao bem conta do recado tem dado, e filho do nosso ex-jogador e tb de nacionalidade Angolana, Abel Braga (ou campos) n*7 que tb foi internacional Angolano.
Filho de peixe...

O Djalma é a estrela do Maritimo ha que ter atençao a isso.

P.S.: É Abel Campos.  O0


SALU

Ja agora, lembram-se do Gil? Internacional Portuges e campeao do mundo com Figo, Rui Costa, etc?
Esta a treinar as camadas jovens do Manchester United e o seu filho faz parte dos escaloes de formacao. Estive a ver alguns jogos do "puto" e o gajo e 1 craque do caracas! O0
Esta a dar bastante nas vistas e ja treinou esta epoca com a equipa principal por varias vezes. Nos treinos com a equipa principal de vez em qd faz umas maldades aos "colegas". E 1 nome a seguir, pois e portugues e tinha lugar de certeza absoluta nas camadas jovens da seleccao Portuguesa! ;)

Scatman

Citação de: ccm em 01 de Dezembro de 2008, 17:57
Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2008, 17:49
Citação de: ccm em 01 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 11:52
Bem....não sei que faça!!

Sempre que vou aos Barreiros o benfica não ganha!!

Por outro lado, já não vejo um joguinho do benfica a algum tempo....

Tenho medo de dar azar..

Xico, antes dos dias de jogo, o melhor lugar para comprar bilhetes é na sede da lota. Preços ainda não sei, mas para o peão devem ser uns 15-20 euros. Na central costumam estar os sócios do maritimo e são uns idiotas, não recomendo nada..

Se não vier-mos do estádio dos berreiros com os 3 pontos... tás fodido   ::bater::

Podiam era adiar o jogo 2 ou 3 semanitas...  :disgust:
olha que a seguir jogamos com o Nacional.... ::)

Dois grandes clubes, mas o CD Nacional fora não costuma ser muito complicado, em casa é pior. ganhamos na boa

Este é o mais complicado dos próximos 4/5 jogos, Chocos e CD Nacional são fáceis. Trofense e Braga são mais difíceis, mas também temos obrigação de ganhar.

mentira, o nacional não vale nada :tonge:

redbullstar

a nao ser que a atitude dure 90minutos e a mentalidade seja de atacar do 1 ao ultimo minuto,1 derrota da epoca vem ai para o benfica

xungaria


DVP_SLB


Shoky