CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Mordred

Citação de: Ricardim19 em 28 de Novembro de 2013, 00:47
0-2

Dia dos meus anos , por favor ganhem! xD  :flagglorioso:

:confused:

No ano passado no dia dos meus anos foi o Porto - Benfica... :crazy2:

| João |

fmb

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio/André Almeida
Matic
André Gomes
Enzo Pérez
Ivan Cavaleiro
Nico Gaitán
Cardozo/Rodrigo

mWo

Citação de: 28Fevereiro1904 em 28 de Novembro de 2013, 13:07
O artur tem estado bem.

Tem estado ao seu nível, portanto sim tem estado bem. O problema é que o nível dele não é o que o Benfica precisa.

_JonasThern_

............................................................Artur.......................................................

....Maxi Pereira.....................Luisão...........................Garay.........................Sílvio....

.............................................................Matic.....................................................

..............................Enzo Pérez......................................André Gomes...................

.....Ivan Cavaleiro..............................................................................Nico Gaitán....

............................................................Rodrigo....................................................

faneca_slb4ever

Oblak
Cancelo
Luisão
Garay
Silvio
Matic
Enzo
Bernardo Silva
Sulejmani
Gaitan
Cardozo

Rei

Depois do jogo frente aos Belgas espero uma equipa mais confiante e mais calma. Acredito que vamos conseguir ganhar.

desinstala

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2013, 14:22
............................................................Artur.......................................................

....Maxi Pereira.....................Luisão...........................Garay.........................Sílvio....

.............................................................Matic.....................................................

..............................Enzo Pérez......................................André Gomes...................

.....Ivan Cavaleiro..............................................................................Nico Gaitán....

............................................................Rodrigo....................................................

Só ainda não percebo o q é q vêm no Cavaleiro para dizerem q merece a titularidade no Benfica. Não me lembro de um bom lance dele, sem ser o q o Eduardo ia afrangalhar contra o Braga.
Mas nada contra, de resto é isto.

_JonasThern_

Citação de: desinstala em 28 de Novembro de 2013, 14:36
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2013, 14:22

Só ainda não percebo o q é q vêm no Cavaleiro para dizerem q merece a titularidade no Benfica. Não me lembro de um bom lance dele, sem ser o q o Eduardo ia afrangalhar contra o Braga.
Mas nada contra, de resto é isto.

Eu já referi isso... Acho que tem raça e não nos podemos esquecer de que é um menino de 19 anos ainda. Fez 3 ou 4 jogos pela equipa principal. Não podem pedir que comece logo a partir tudo, até porque me parece que nem são essas as suas principais características. Vejo-o como um jogador à imagem de um Varela por exemplo, mas com mais vontade.

E é exactamente por isso que eu apostava no rapaz. Pela vontade. Quando vejo jogos do Benfica, algo que me salta à vista é a falta de sangue na guelra desta equipa. Parece que andam ali a pastar. O Cavaleiro traz isso de diferente à equipa. Contra o Braga, por exemplo, foi o único a dar um safanão na monotonia que estava a ser aquele jogo.

Karel_Poborský

Karel_Poborský

Esta jornada só peço para que vençamos o nosso jogo, o que já não deve ser fácil.

MSAM

Artur

Maxi  Luisão Garay  Silvio

Matic     Enzo

Sulejmani   A.Gomes   Gaitan

Rodrigo

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:34
Só espero que o Tope não entre nos últimos 10 minutos...não vá o Jardel ter de fazer de defesa direito improvisado e ser violado...

Esse já foi pra League Two.