CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

P311

E O BENFICA GANHOUUUUU!

CAGADO, CAÍDO DO CÉU, MAS ÀS VEZES TAMBÉM MERECEMOS ALGUMA SORTE

+1benfiquista

Citação de: iKatz em 12 de Novembro de 2023, 22:44O Bomborim ja deu a dica " obviamente isto vai afetar nos emocialmente "

Não vale a pena esconder, perder um jogo assim antes de uma pausa no campeonato... duríssimo. E saboroso para nós, claro.

Sequel


iKatz

Perguntaram ao Tadeia que e que ele retira deste jogo e ele diz " Que o sporting é o favorito ao titulo"

P245RS

Citação de: nikas em 12 de Novembro de 2023, 20:15Fodasse, é real.




Puta que pariu este clube.

Na voz do Bugs Bunny: "Valha-me Santo António!"

GTtdi_SLB

o ASilva a mandar os lagartos para a puta que os pariu quando validaram o golo...

futeboldelite

fdx, não metam essa foto do vieira com a traveca, que me deixa mal disposto ver essa ave rara

JPSilva

Citação de: capelada em 12 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: JPSilva em 12 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:41Os derbys são 11 contra 11 e, no final, o cú do Sporting acaba em ferida.

É o que é.

E o Amorim vai-se safar mais uma vez da opinião publicada. A jogar com 10 deixar a equipa com 1 médio e que já tinha amarelo é de loucos.

Schmidt ganhou sem saber ler e escrever (português).

Amorim tem responsabilidades e muitas.

Goldberg

Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: Goldberg em 12 de Novembro de 2023, 22:43ganhamos 3 clássicos e não fomos inferior em nenhum nem podemos permitir que alguém o diga ou escreva na cs.

Não sei se os lags têm estaleca para ir a Guimarães e receber porco depois disto, basta ver o final do jogo e provavelmente vão contestar arbitragem e dar ideia de cabeça perdida.

Sempre que o fazem lixam-se  em termos de resultados :rir:

Não estou satisfeito com a tática, é unica coisa má mas o resto é muito positivo.

Hoje fomos inferiores. Na primeira parte foi equilibrado mas a segunda é controlada pelo Sporting até aos descontos, com menos um.
meia hora fomos superiores.
Aceitava-se um empate mas uma derrota por exemplo era ridiculamente injusto para nós.

Eles reagiram relativamente á expulsão porque amorim mais uma vez foi competente, mas fisicamente quebraram e ganhamos na raça.

Não quero deitar foguetes antes da festa mas não estou a ver os gajos com cabeça para guimaraes e porco tão proximo, pelo menos mais 1 empate cedem.

Smashin

Citação de: Chelas em 12 de Novembro de 2023, 22:37Isto pode mudar completamente a época para melhor
Espero que sim. Mas tudo depende se começa a meter os certos em campo


jp23

Caralho! Já fomos campeões? Foguetes por todo o lado

rdasmt


diego040675

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Novembro de 2023, 22:45pagava para ver o focinho do pote aquando da decisão do var
eu pagava para lhe rebentar o focinho

Menino de Ouro RS

Jasus 90 min a mandar vir

e acaba numa das viorias mais bonitas da minha vida  :rir:


Épico e so podia acontecer com o Sporting