CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Boddicker

A cereja no topo do bolo vai ser o show do conduto e os seus broches aos lagartos

Festivus

Citação de: antilags em 12 de Novembro de 2023, 15:04
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 14:54Nunca estive tão tranquilo para um jogo.

Zero de esperança, por isso tudo o que vier de bom é bónus...

Entrar com tudo, mostrem um pouco de brio.

Vamos Benfica!

Zero de esperança? Não acredito. Não há um único coração Benfiquista que não acredite ser possível ganhar e ganhar com categoria. Pode achar mais ou menos provável, mas a esperança está lá toda. Eu não só acredito como terei uma grande desilusão se não ganharmos.
Com as lesões que temos e após uma péssima exibição é difícil ter muita confiança.

arodrigues84

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 15:59
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 14:54Nunca estive tão tranquilo para um jogo.

Vamos Benfica!

Zero de esperança? Não acredito. Não há um único coração Benfiquista que não acredite ser possível ganhar e ganhar com categoria. Pode achar mais ou menos provável, mas a esperança está lá toda. Eu não só acredito como terei uma grande desilusão se não ganharmos.
Com as lesões que temos e após uma péssima exibição é difícil ter muita confiança.

Se formos por aí o Sporting também teve uma péssima exibição, a diferença é que foi frente ao Amora da Polónia.

ruibenfica80

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 14:06Quando se fala no derbi, qual é a primeira memória que vos vem à cabeça?

Para mim é o golo do Luisão em 2005.

Benfica 2 - 1 Sporting, no ano do 3-6

Foi um jogo na 1a volta e o meu primeiro Benfica - Sporting na Luz.

Jogo começou pior para nós, tal como o 3-6. O Sporting marcou primeiro. Mas depois Yuran e Isaias marcaram e o final do jogo foi festa nossa.

Essa época foi muito especial por causa do célebre Verão em que o Sporting veio roubar o Paulo Sousa e quase perdemos também o João V Pinto.

O Sporting tinha uma equipa muito forte e em teoria eram o candidato mais forte ao título. Comandados pelo Carlos Queiroz que tinha ganho o Mundial na Luz com a geração de ouro. E no Sporting tinha vários jogadores dessa geração. O Paulo Sousa e o Figo à cabeça claro. Mas também os laterais. E a esses jogadores ainda adicionavam o Balakov que era ótimo.

Mas o Benfica mostrou ao longo do ano que tinha o que era preciso. Com um Rui Costa a ganhar espaço na equipa titular. Com um Joao V Pinto a fazer a melhor época que fez no Benfica. Com um Paneira ainda em bom nivel, um Schwarz que jogava nas horas. O Veloso ainda tranquilo a comandar a equipa.

Foi um ano daqueles!

Chelas

Algo me diz que vamos ter surpresa hoje , acho que vamos ganhar.

Stigmat

Citação de: Stigmat em 12 de Novembro de 2023, 15:01Se eu quiser recuperar o bilhete do mercado secundário é automatico ou demora algum tempo? Se não conseguir vender no mercado la vou teu de arranjar alguem a ultima da hora...

Alguém sabe?

Burik

Citação de: ruibenfica80 em 12 de Novembro de 2023, 16:06
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 14:06Quando se fala no derbi, qual é a primeira memória que vos vem à cabeça?

Jogo começou pior para nós, tal como o 3-6. O Sporting marcou primeiro. Mas depois Yuran e Isaias marcaram e o final do jogo foi festa nossa.

Essa época foi muito especial por causa do célebre Verão em que o Sporting veio roubar o Paulo Sousa e quase perdemos também o João V Pinto.

O Sporting tinha uma equipa muito forte e em teoria eram o candidato mais forte ao título. Comandados pelo Carlos Queiroz que tinha ganho o Mundial na Luz com a geração de ouro. E no Sporting tinha vários jogadores dessa geração. O Paulo Sousa e o Figo à cabeça claro. Mas também os laterais. E a esses jogadores ainda adicionavam o Balakov que era ótimo.

Mas o Benfica mostrou ao longo do ano que tinha o que era preciso. Com um Rui Costa a ganhar espaço na equipa titular. Com um Joao V Pinto a fazer a melhor época que fez no Benfica. Com um Paneira ainda em bom nivel, um Schwarz que jogava nas horas. O Veloso ainda tranquilo a comandar a equipa.

Foi um ano daqueles!

Tínhamos uma grande equipa nesse ano só tínhamos sofrimento nos cantos com o Neno, também podíamos ter ido a final da taça das taças o paneira falhou o pênalti do 3-1 na luz contra o Parma mas fica para a eterna memória aquele jogo 4-4 na Alemanha, saudades de um Benfica assim .

GTtdi_SLB

Citação de: Stigmat em 12 de Novembro de 2023, 15:23O que se passa com o SB? Dia de jogo grande e isto mais parece o fórum lagarto às moscas...
Um Slb decadente gera 35 paginas de comentarios, um sapo pujante e colossalmente beneficiado gera 14 paginas no forum deles (nem sei quantas sao).

As coisas voltarão ao seu lugar, talvez ja nao seja nesta epoca tão importante,  mas hey, quem semeia ventos colhe tempestades

GTtdi_SLB

Citação de: Burik em 12 de Novembro de 2023, 16:14
Citação de: ruibenfica80 em 12 de Novembro de 2023, 16:06

Foi um ano daqueles!

Tínhamos uma grande equipa nesse ano só tínhamos sofrimento nos cantos com o Neno, também podíamos ter ido a final da taça das taças o paneira falhou o pênalti do 3-1 na luz contra o Parma mas fica para a eterna memória aquele jogo 4-4 na Alemanha, saudades de um Benfica assim .
Luca bucci, grande fdp. E na italia o mozer ainda foi oferecer o que sobrou da camisola rasgada ao arbitro aquando da sua expulsao. Curiosamente nao existem imagens desse jogo emmitalia por nenhum lado tal nao foi a corrupcao perpetrada e naomfosse alguem dar com a lingua nos dentes

hcc

The_Riggs

Noite estranha, dia estranho, nem parece que há derby daqui a bocado, é a falta de esperança, fruto de um treinador e jogadores completamente desligados do Benfica neste momento.

Festivus

Citação de: Stigmat em 12 de Novembro de 2023, 15:23O que se passa com o SB? Dia de jogo grande e isto mais parece o fórum lagarto às moscas...
O SB tem perdido actividade desde 2018 prai. Os fóruns da Internet já não são populares hoje em dia. Anda a juventude quase toda nos twitters, reddits e discords.

Não creio que a forma actual do Benfica esteja relacionada. Em 2011 o fórum tinha bem mais actividade do que tem agora por exemplo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: hcc em 12 de Novembro de 2023, 16:23Só peço que não envergonhem como em san sebastien
Esquece isso.
Foi exactamente a única coisa que eu pedi para o jogo contra a Real Sociedad.
Não só fizeram isso como o fizeram em dobro.

Festivus

Citação de: arodrigues84 em 12 de Novembro de 2023, 16:01
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 15:59

Vamos Benfica!

Se formos por aí o Sporting também teve uma péssima exibição, a diferença é que foi frente ao Amora da Polónia.
Mas eles também têm jogadores importantes lesionados?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 15:59A cereja no topo do bolo vai ser o show do conduto e os seus broches aos lagartos
E a querer mostrar que é imparcial mesmo estando a ser roubado à força toda.
Já não há pachorra.