CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Purple Rain

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2025, 11:15
Citação de: Phanatik em 10 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 11:05
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!
Daqui a umas semanas muitos vão dizer isso, que estão arrependidos, outros não vão ter coragem para dizer que votaram em Rui Costa.
Anotem isto, o Benfica até ao final do ano está arrumado da luta pelo título.

Já estamos arrumados. Tens visto os jogos dos outros?
Independentemente da qualidade, a vontade e o querer estão a léguas á frente dos nossos. A léguas. Fora o entrosamento.
Continuando este teatro, não temos hipóteses.

Esta equipa não tem a minima hipótese sem reforços de qualidade, importou-se mediocridade para um plantel que já tinha algumas falhas. É uma época totalmente falhada em toda a linha

Qual equipa ?
A equipa directiva ?

Purple Rain

Citação de: kino em 10 de Novembro de 2025, 10:47O cumulo da estupidez é andar a votar sempre nos mesmos a espera de resultados diferentes.

Esta gente, se o conhecesse, odiaria o Einstein.
Diziam-lhe assim: " O Alberto, tu queres é o tacho que é do nosso Ruie"

OrangeEagle

Agora a pausa para aquela palhaçada das seleções vai ser interessante para um gajo esquecer que há futebol. Depois tentar não ser eliminado da Taça pelo Atlético, fazer pelo menos um ponto na Champions para a vergonha não ser tão grande... Regresso ao campeonato sem Rios, sempre temos essa vantagem mas na Choupana nem sequer sabemos se há jogo... Enfim.

ABenficaC

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Daqui a umas semanas muitos vão dizer isso, que estão arrependidos, outros não vão ter coragem para dizer que votaram em Rui Costa.
Não vão dizer.  Só se um dia o Rui Costa sair.

Relembro que em 2020 ainda alguns diziam que era preciso dar uma nova oportunidade ao Vieira.

Xanghai

Não há nada mais poético do que mamar o golo do empate aos 90 e tal minutos por um tal de... Nhaga.

fdpdc666

Highlights | SL Benfica 2-2 Casa Pia AC | Liga Portugal Betclic

Zeca_Diabo

Citação de: kino em 10 de Novembro de 2025, 11:20
Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 11:12ora, como alguem escreveu ontem, a equipa sentiu as eleições

sendo assim, ok, peço desculpa

A equipa anda a sentir as eleições desde ha tres anos para ca´.  E pelos vistos vai continuar a sentir, o melho é nao haver oposição para que nao haja sentido critico no clube e assim ninguem se chateia com nada.

A equipa está sempre a "sentir" alguma coisa, ou porque chove ou faz sol, frio ou calor

Zeca_Diabo

E depois? O importante é participar

pjin1980

Acho que este jogo deveria ter sido adiado, jogadores, treinadores, direçao, chalupas do Costa deitaram-se muito tarde com os festejos no Marques por causa do Titulo do Guiness.. mais um mau planeamento. Empatar depois destes festejos todos ate não foi mau de todo

pjmorce

Apenas para lembrar que o Aktur, que tanta falta faz, era levado todos os dias ao aerporto com lacinho por metade dos membros do forum.

Andris

Vendo melhor o lance do 2-2, é inenarrável de parte a parte. Que amadorismo atroz.

Purple Rain

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 11:03
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 10:04
Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2025, 10:01
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Amigo, o que este jogo tem a ver ?

Dirias que se JNL ganhasse o jogo seria diferente ?

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Cada um tem direito em votar em quem entender.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Então agora tens zero razão para criticar o que quer se seja
Zero. Se votaste nesta direcção é porque estás de acordo com o rumo do clube.

Não estou de acordo, mas acredito mais nos que lá estão para o mudar.

Como disse, JNL não me inspira confiança, e só tem de respeitar o voto de cada pessoa.
Um nao te inspira confiança e ainda nem viste o que podia ou nao fazer, entao me explicas como te inspira confiança um que so tem feito asneira, atras de asneira, que nao defende o nosso clube como disse bem JNL nao sao comunicados fofinhos que vamos algum lado, como podes explicar o que tu dizes? é que nao leves a mal mas nao faz muito sentido...

Preferi manter o que está por alguém que não me inspira confiança.

Não te inspira confiança o gajo que para se defender de calúnias entrou pelos estúdios da CMTV adentro e tornou públicas as suas declarações de IRS desde 2017 ?

Mas tens confiança no gajo que aumentou o passivo do clube em 100 milhões de euros só nos últimos 4 anos ? e nem vou falar do resto ...

O pa, procura ajuda especializada.

Soundwave

@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Como disse, JNL não me inspira confiança, e só tem de respeitar o voto de cada pessoa.

Aceitar ou respeitar o voto não tem que significar bater palmas a essa decisão.

JNL não te inspira confiança então votaste no que comprovadamente não consegue resultados. Insistir no erro e esperar resultados diferentes tem um nome.

Portanto quem votou nos que lá estão validou o que não se conseguiu fazer em 4 anos. Logo, não tens razão para vir criticar.

TFFS

Uns minutos antes o Pavlidis já tinha perdido uma bola parva que partiu a equipa

Eu escrevi num grupo de amigos "uma perda de bola destas pode dar golo"

E pumbas

TFFS

@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Então vou-te citar sempre que te vir aqui e der estrume. Mereces. E não me venhas com a "conversa já mete nojo", que eu sei bem essa ladainha