CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 10 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2025, 10:57
Citação de: BENFIKA em 10 de Novembro de 2025, 10:16Mais do que os erros dos arbitros salta à vista a incapacidade desta equipa em ganhar tranquilamente.

Um plantel de 300M, que teve 130M em reforços não ganha ao Casa Pia, em casa??

E não se trata de um jogo em dia mau, acontecem vários ao longo da época, e isso é responsabilidade do treinador e jogadores. Não temos uma equipa com uma ideia de jogo positiva, preparada para desmontar autocarros e pelos visto nem preparada para defender resultados.

É inadmissível!! Mas a maioria gosta disto aparentemente portanto é deixar estar  :buck2:

O que interessa o dinheiro gasto se os jogadores não valem o que custaram?

Lá está, se investimos muito e os jogadores não prestam é porque foi dinheiro muito mal investido.
Culpa da direção.

Mas eu não acho que os jogadores sejam assim táo maus quanto parecem sinceramente.

Claro que são, quando tens um conjunto de jogadores incapaz de reagir a mínimas adversidades não têm qualidade para jogar neste nível de competição

Zeca_Diabo

Barracuda

Votaram na continuidade, têm a continuidade. Não vejo onde possa estar a admiração.

Benfiquismo

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!
Daqui a umas semanas muitos vão dizer isso, que estão arrependidos, outros não vão ter coragem para dizer que votaram em Rui Costa.
Anotem isto, o Benfica até ao final do ano está arrumado da luta pelo título.

força Benfica

Goslbgo

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 11:03
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 10:04
Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2025, 10:01
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Amigo, o que este jogo tem a ver ?

Dirias que se JNL ganhasse o jogo seria diferente ?

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Cada um tem direito em votar em quem entender.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Então agora tens zero razão para criticar o que quer se seja
Zero. Se votaste nesta direcção é porque estás de acordo com o rumo do clube.

Não estou de acordo, mas acredito mais nos que lá estão para o mudar.

Como disse, JNL não me inspira confiança, e só tem de respeitar o voto de cada pessoa.
Um nao te inspira confiança e ainda nem viste o que podia ou nao fazer, entao me explicas como te inspira confiança um que so tem feito asneira, atras de asneira, que nao defende o nosso clube como disse bem JNL nao sao comunicados fofinhos que vamos algum lado, como podes explicar o que tu dizes? é que nao leves a mal mas nao faz muito sentido...

Preferi manter o que está por alguém que não me inspira confiança.

E quem lá esta inspira uma confiança do caralho! Agora come lá durante 4 anos o prato de merda que escolheste, ontem já se levantou a cloche (como és meio burro, é aquela tampa que cobre os pratos) para seres servido.

Phanatik

Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 11:05
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Daqui a umas semanas muitos vão dizer isso, que estão arrependidos, outros não vão ter coragem para dizer que votaram em Rui Costa.

Já estamos arrumados. Tens visto os jogos dos outros?
Independentemente da qualidade, a vontade e o querer estão a léguas á frente dos nossos. A léguas. Fora o entrosamento.
Continuando este teatro, não temos hipóteses.

Benfiquismo

Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2025, 19:13Benfica-Casa Pia: Noronha Lopes recusa convite de Rui Costa.
Candidato derrotado na segunda volta das eleições encarnadas não assistirá ao jogo deste domingo na tribuna presidencial da Luz.

João Noronha Lopes nas bancadas da Luz - Foto: Miguel Nunes

João Noronha Lopes não vai aceitar o convite de Rui Costa para assistir ao Benfica-Casa Pia na tribuna presidencial do Estádio da Luz.

Reconduzido na liderança das águias, Rui Costa aproveitou a cerimónia da tomada de posse para endereçar um convite a todos os candidatos à presidência do Benfica, incluindo aqueles que ficaram pela primeira volta: que estivessem todos na tribuna presidencial a assistir ao jogo da 11.ª jornada da Liga.

Neste domingo, pouco mais de uma hora antes do apito inicial, Noronha Lopes fez saber, em nota enviada à comunicação social, que agradece o convite de Rui Costa, mas que decidiu assistir ao encontro no lugar habitual, na companhia dos filhos.

Nuno Travassos in A Bola
Fez ele muito bem em não aceitar.

fpie

ora, como alguem escreveu ontem, a equipa sentiu as eleições

sendo assim, ok, peço desculpa

JPSilva

Citação de: Phanatik em 10 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 11:05

Já estamos arrumados. Tens visto os jogos dos outros?
Independentemente da qualidade, a vontade e o querer estão a léguas á frente dos nossos. A léguas. Fora o entrosamento.
Continuando este teatro, não temos hipóteses.

Esta equipa não tem a minima hipótese sem reforços de qualidade, importou-se mediocridade para um plantel que já tinha algumas falhas. É uma época totalmente falhada em toda a linha

kino

Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 11:12ora, como alguem escreveu ontem, a equipa sentiu as eleições

sendo assim, ok, peço desculpa

A equipa anda a sentir as eleições desde ha tres anos para ca´.  E pelos vistos vai continuar a sentir, o melho é nao haver oposição para que nao haja sentido critico no clube e assim ninguem se chateia com nada.

Diogo.Cris

Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 22:22Nunca nos devemos rir quando o Benfica sofre um golo.
Ao que chegaram alguns adeptos.
Se calhar rimo-nos porque o jogador que perde a bola e faz mais um jogo muito abaixo do exigivel é um monstro de outra dimensão, nem sei como o conseguimos.
Se calhar rimo-nos porque demos 25M por um avançado que nem joga e que quando jogou não parece nada de especial.
Rimo-nos porque está tudo bem e o Banana está atento e dá mais uns abracos ao Proença que fica tudo bem.

GroundHopper

Purple Rain

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Amigo, o que este jogo tem a ver ?

Dirias que se JNL ganhasse o jogo seria diferente ?

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Cada um tem direito em votar em quem entender.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

UI !
Não sabes como se come o pão sem a manteiga ?
Agora vais aprender.