CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

Orgulhosamente_SLB

ff77

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Novembro de 2016, 14:05
Citação de: ff77 em 26 de Novembro de 2016, 12:14
Sabem se é possivel dar baixa de um bilhete comprado para o jogo?
Sei que para receber alguma coisa não é possivel, mas só dar baixa de maneira a que o Benfica possa vender o bilhete que não vai ser usado?

Entrega-o a quem for ao estádio, certamente encontrará alguém que está nos arredores, quer ir ao jogo e infelizmente não tem essa possibilidade  O0
Faria isso na boa, mas está no cartão de sócio do meu filho sócio menor que não pode ir ao jogo pelo que não posso dar o cartão.

pedroso

Londrino-85

Citação de: pedroso em 26 de Novembro de 2016, 18:30
Desculpem o off. topic

Quando jogamos para a taça ctt?

N costumava ser no fds entre o Natal e o Ano Novo?

red_chala5

Jogar com a melhor equipa em todos os jogos.

Ainda não vi jogos fáceis antes de começar.

:slb2: :slb2: :slb2:

AndreCruz11SLB

Queria aqui propor um cântico de todo estadio "Eu amo o Benfica" antes do jogo e no fim com o mesmo impacto do jogo com o sporting do ano passado! É importante a equipa sentir que quando eles falham ainda estamos mais com eles! Saudações benfiquistas! :slb2:  :flagglorioso:  :metal:

AndreCruz11SLB

Citação de: Machoman em 26 de Novembro de 2016, 16:15
Ainda estou maluco com o empate da turquia.
Completamente desanimado

Acho que estamos todos, mas só apoiando iremos deixar isso para trás das costas e motivar a equipa para uma grande exibição  O0

PedroMayuca01

Como RV fala, cheira-me que Jonas volta a ser convocado lá para o jogo com o Real.
Entrar ao máximo neste jogo, e todo o apoio dos adeptos é importante  :drunk:

m20

Não consegui ver a CI.
Disse alguma coisa de espectacular ou mais do mesmo?

HR6

Malta de Leiria ... Alguem quer bilhete oferecido! Tenho RedPass e não posso ir!

subLiminar

Citação de: PedroMayuca01 em 26 de Novembro de 2016, 19:15
Como RV fala, cheira-me que Jonas volta a ser convocado lá para o jogo com o Real.
Entrar ao máximo neste jogo, e todo o apoio dos adeptos é importante  :drunk:
A mim cheirou-me a 2017.

Messi87

SL Benfica ‏@SLBenfica  2 min

Convocados #SLBxMFC 🚨 Guarda-redes: Ederson e Júlio César; Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel, André Almeida e N. Semedo;