CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

PedroMartins

Estou com um feeling que o Otamendi hoje vai marcar

futeboldelite

Mas estas bestas quadradas mandam as tochas quando estamos para marcar?

|OnE|

Citação de: arfm14 em 10 de Novembro de 2024, 21:28Isto é a pior claque do mundo.

Corta o ímpeto da própria equipa.
É para o Di e o Ota descansarem.

butch vig

Não me foram. O Pavlidis é bom jogador, tem tido azar.

Com confiança em alta vai cagar golos.

zizou

lPhoenix

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Novembro de 2024, 21:27Burros do caralho, fdxx. A equipa bem e estas bestas do caralho fazem esta merda!

Não são benfiquistas, são vandalos.

watt338

Que burros os NN. Eu também gosto de tochas, mas atirá-las para o relvado ainda para mais tendo em conta a superioridade do Benfica é só ridículo.

Roy Kent

No name retards. Vão para a puta que vos pariu, atrasados do crl.

Magna Gloria

Só os nossos adeptos para nos fuder.
Outubro 2025 vai acontecer o mesmo.

de la serna

Ficam tão bonita a bancada com as tochas... porque mandar para o relvado?? Alguém daqui com experiência de claque consegue explicar?

Oscor78

Benfica por cima no jogo?

Manda torcha no campo para a equipa adversária poder se recompor e respirar.
Parabéns claques, pelo QI de um dígito.

Indiana Jonas

Drogados do caralho metam as tochas no cu. Deram tempo para o Bitor chamar os jogadores e dar indicações. Otários do caralho.

crodrigues

Benfica por cima do jogo e estes dementes metem-se a atirar tochas para o relvado e a dar cabo do ritmo de jogo.

QI de babuinos