CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

xicovsky

Toribas

Porque é que o nosso ex-capitão António Veloso vem sempre falar antes destes dérbis? Já todos sabemos por quem é que ele vai torcer...

fffernas

Estou convencido que vem ai mais um árbitro do porto!...como interessados que estão na derrota do benfica é isso que prevejo.
Até arrisco um nome....artur soares dias.
Esperar para ver.

Beduas

hehe estive a espreitar o antro dos índios e o ambiente já n é o de "vamos lá espetar 4 ou 5".

já andam com medinho  Evil

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tipo, morri.

Quanto aos árbitros vai ser um destes quase de certeza:
Olegario Benquerença, Lucilio Baptista ou Carlos Xistra

Riquelme_10

Citação de: fffernas em 24 de Novembro de 2009, 17:33
Estou convencido que vem ai mais um árbitro do porto!...como interessados que estão na derrota do benfica é isso que prevejo.
Até arrisco um nome....artur soares dias.
Esperar para ver.

Olegário.

Ten Santos

Citação de: Beduas em 24 de Novembro de 2009, 17:41
hehe estive a espreitar o antro dos índios e o ambiente já n é o de "vamos lá espetar 4 ou 5".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tipo, morri.

O Lucilio não é!

diabo1989

Tipo, morri.

aposto no Xistra

Boas
Venho Aqui fazer um apelo a todos os socios do Benfica que vão á gaiola do Miau, e não fazem parte das claques. Caros benfiquistas, como é de vosso conhecimento quando vem a merda ao nosso estadio quer a merda da capital quer a merda do norte, quando cantam, em todo o estádio se ouve, isto porquê? Porque todos os apoiantes cantam, quando o benfica vai aos outros estádios não se ouve tanto porquê?
Porque os NN cantam um cantico os Diabos outro, e os socios normais calados! só sabem é gritar "benfica" e "glorioso Slb" (já parece o speaker da luz, que eu ja adivinho o que ele vai cantar quando abre a boca)
Assim nao calamos o WC! Temos que cantar todos em conjunto!!! Por isso mesmo os socios de mais idade, e aqueles que so vao pa lá ver o jogo e nem abrem a boca, tentem cantar com as claques, Para demonstrar o quanto forte somos e para humilhar a JL e o DUXIXI em casa deles!!!

vamos dar o exemplo como nos estadios ingleses que todos cantam!!!

FORÇA BENFICA!!!!

e faz um golo allez ... e faz um golo allez... FAZ UM GOLO ALLEZ ALLEZ ALLEZ!!!!!!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Toribas

Sinceramente, o árbitro já me é indiferente. São todos uma merda!

Alento

Ando ansioso, nervoso... Estes jogos fazem-me mal...  :buck2:

Não sou capaz de viver isto como algo de saudavel e ludico.

É uma GUERRA!!!!! na minha cabeça  :bah2:

carrepos

Riquelme_10

Citação de: Alento em 24 de Novembro de 2009, 17:48
Ando ansioso, nervoso... Estes jogos fazem-me mal...  :buck2:

Não sou capaz de viver isto como algo de saudavel e ludico.

É uma GUERRA!!!!! na minha cabeça  :bah2:

Mas é "mesmo". :metal:

Beduas

Citação de: carrepos em 24 de Novembro de 2009, 17:50
Aposto no Olegário ou Proença.

O Proença ainda vão reporteres da SportTv falar com ele antes do jogo a dizer que ele é do Benfica e não sei quê, como quem diz "Ve lá o que fazes" e depois fode-nos como no Dragão a época passada.

bystander

o vitó diz que já tá escolhido há mais de 2 meses......
a ver...

Vitor84

Tipo, morri.

E não tem razão o réptil?
Perdemos um jogo e já ainda aí metade do pessoal todo cagado e com medo :-X