CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RMAVC

Só de pensar que, na 2.ª feira, vou olhar para a cara da lagartixa que trabalha mesmo à minha frente e perguntar-lhe: "Então, quem é que é o MAIOR?!?!?!?! Ainda tens dúvidas?"... Até fico nervoso  ;)

Como já disseram aí atrás, nunca mais é sábado...

FORÇA BENFICA!!!  :flagglorioso:

Tacuary

Citação de: kaizer glorioso em 26 de Novembro de 2009, 22:48
Obrigado pessoal... pelos comentários...

a perguntas que para alem de tudo sao desnecessarias.Dado ser um forum publico, invadido dia apos dia por tudo o que mexe, ninguem te ira dizer o que pertendes porque o forum e publico.

Ruud

Tacuary

Citação de: RMAVC em 26 de Novembro de 2009, 22:49
Só de pensar que, na 2.ª feira, vou olhar para a cara da lagartixa que trabalha mesmo à minha frente e perguntar-lhe: "Então, quem é que é o MAIOR?!?!?!?! Ainda tens dúvidas?"... Até fico nervoso  ;)

faz um copy past e envia isso la domingo a meia noite...e muito cedo para festejar, mas muito mesmo.

RMAVC

Citação de: Tacuary em 26 de Novembro de 2009, 22:52

faz um copy past e envia isso la domingo a meia noite...e muito cedo para festejar, mas muito mesmo.

Eu não estou a festejar... Nem tão pouco a ser fanfarrão.

Expresso, somente, uma enorme fé para sábado. Não faço prognósticos, nem tento adivinhar quem marca, mas acredito que vamos ganhar. E, se isso acontecer, eles ficam, só, a 14 pontos.

Confiança, mas sem exageros, nem falta de humildade!

Tacuary

Citação de: RMAVC em 26 de Novembro de 2009, 22:54

Expresso, somente, uma enorme fé para sábado. Não faço prognósticos, nem tento adivinhar quem marca, mas acredito que vamos ganhar. E, se isso acontecer, eles ficam, só, a 14 pontos.

Não intrepretes mal o post user, mas simplesmente pa, apesar de tudo, ha que ser comedido, e pensar que nada esta ganho.

coelho_slb

Citação de: Tacuary em 26 de Novembro de 2009, 22:37
epa...epa... mutuo acordo Ok???
LOL

Va mutuo acordo , tu vais ao place de sempre buscar uma e bebemos , eis mutuo acordo :D

Tacuary

Citação de: coelho_slb em 26 de Novembro de 2009, 22:56

Citação de: Tacuary em 26 de Novembro de 2009, 22:37
epa...epa... mutuo acordo Ok???
LOL

Va mutuo acordo , tu vais ao place de sempre buscar uma e bebemos , eis mutuo acordo :D

Epa, vai la vai, com acordos assim....

RMAVC

Citação de: Tacuary em 26 de Novembro de 2009, 22:55
Citação de: RMAVC em 26 de Novembro de 2009, 22:54

Não intrepretes mal o post user, mas simplesmente pa, apesar de tudo, ha que ser comedido, e pensar que nada esta ganho.
Na boa... Temos é de ter, todos, pensamento positivo!

Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Mas nós somos o Benfica. E, só isso, devia chegar para os nossos jogadores irem com a alma cheia de confiança.

No fundo, acredito muito num bom resultado sábado.

Abraços!

piccolo

fdx... não vou poder ver, nem sequer ouvir o relato do jogo!!!  :tickedoff:

da ultima vez que tal me aconteceu...  :-X

a ver vamos! só espero uma coisa, neste jogo bastante complicado... a vitória! seja por um ou meio, quero os 3 pontos... mai nada!  >:(

CARREGA BENFICA  :metal:

kirdord

Pessoal estiverem a dizer-me que o Vitor Pereira disse que o Pedro Proença já estava escolhido desde o inicio do campeonato??

Alguem pode confirmar??

rocky

bah !!!!! foguetes antes da festa , nao gosto nada !!!!! isso è do outro lado da circular , humildade meus senhores , humildade

Ricardo Teixeira

Citação de: kirdord em 26 de Novembro de 2009, 22:58
Pessoal estiverem a dizer-me que o Vitor Pereira disse que o Pedro Proença já estava escolhido desde o inicio do campeonato??

Alguem pode confirmar??

Segundo o Vitor Pereira...o árbitro para este jogo(Pedro Proença) já estava escolhido há 2 meses...

Meio_metro