CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joga Bonito

"Estamos em mais frentes que o Benfica! A vossa Taça já ardeu".

Amei esta frase, juro.

rp

Citação de: RogerioS em 27 de Novembro de 2009, 16:27
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2009, 16:24
Vejo aqui muito gozo em relação ao Sporting. Só espero que no fim não tenham k engolir tudo......
x2
x3
Embora pense que o Benfica tem equipa para ganhar, não duvidem que o sporting vai fazer um jogo muito diferente do que até agora se viu.
É o tudo ou nada, se perdem ficam a 14 pontos do Benfica e dizem adeus ao título. Se ganham... a motivação será muita.

Força Benfica, acredito que ganhamos pelo menos 1-0.

Jeanmaman

Citação de: Bola7 em 27 de Novembro de 2009, 16:39
Vejo aqui muito gozo em relação ao Sporting. Só espero que no fim não tenham k engolir tudo......
x2
que fazer...decidamente não aprendem...

É todos os anos a mesma coisa.Depois em vez de beberem uns copos no sabado a noite para festejar, andam bebedos a arranjar porrada.Aqui em Soure é assim!

Miguelito22

Citação de: Bola7 em 27 de Novembro de 2009, 16:39
x2
que fazer...decidamente não aprendem...
O que eles dizem sobre nos não me interessa nada mas agora nos temos de saber respeitar o adversario e pra mais sendo um derby não ficaria nada espantado que o sporting fizesse(alias como sempre) o jogo da época deles mas nos com a nossa qualidade so temos de nos impor e mai nada!

xungaria

faltam + de 24h e eu já estou com pele de galinha!!
a eliminatória da taça teve uma coisa positiva.... encheu-os de peito... assim a queda vai ser bem maior pra eles!

GOLEADA CRL VAMBORA!

JO SLB

Vaaaaaaaaamooooooooosssssss !!!!!!!BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

darkwolf

Acho que uma derrota nossa levantaria os fantasmas da época passada, e a equipa poderá cair numa espiral derrotista. Uma derrota do Sporting levaria à demissão do Carvalhal e do JEB e à luta pela metade da tabela.

Miguelito22

Citação de: xungaria em 27 de Novembro de 2009, 16:46
a eliminatória da taça teve uma coisa positiva.... encheu-os de peito... assim a queda vai ser bem maior pra eles!

GOLEADA CRL VAMBORA!
Isso do pedido de goleada ja irrita é que depois sai tudo furado e veem pra aqui insultar tudo o que seja jogador.

JO SLB

Quim

Maxi       Sidnei         D Luiz     Peixoto

Javi

Ramires   Aimar     Di Maria

Saviola  Cardozo

JOGUEM À BENFICA !!!!!

Gonzalex

Citação de: miguelito22 em 27 de Novembro de 2009, 16:50
Citação de: xungaria em 27 de Novembro de 2009, 16:46

GOLEADA CRL VAMBORA!
Isso do pedido de goleada ja irrita é que depois sai tudo furado e veem pra aqui insultar tudo o que seja jogador.

X 2   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

!º os jogadores tem de pensar em ganhar, nem que seja por meio a zero, depois conforme correr o jogo logo se vê, mas o importante é a vitória pois é isso que vale os 3 pontos

zezecam

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Novembro de 2009, 16:16
Eu aposto que perdemos 4-0, 2 golos do Caicedo e 2 golos do Abel.
olha la es moderador deste forum devias ter mais cuidado
respeito com o sporting q podemos mt bem perder

Slbed

Joga Bonito

Citação de: zezecam em 27 de Novembro de 2009, 16:59
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Novembro de 2009, 16:16
Eu aposto que perdemos 4-0, 2 golos do Caicedo e 2 golos do Abel.
olha la es moderador deste forum devias ter mais cuidado
respeito com o sporting q podemos mt bem perder

Devias ver o post anterior do andré.

d10s