CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Citação de: Red Men em 27 de Novembro de 2009, 21:20
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 20:29
Citação de: Zé Periquito em 27 de Novembro de 2009, 20:10
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 20:09
Citação de: Zé Periquito em 27 de Novembro de 2009, 20:00
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 19:40
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Vamos lá a acreditar pessoal!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Antes do jogo TAMBÉM chuvia.
Era sexta-feira TAMBÉM.
E estavas no secundário, TAMBÉM!

:tomates:
O Secundário que foi ha muito TAMBÉM! lol  ;D O0

Ah. Então já passaste do secundário. ;D

:drunk:
:slb2:
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Era sexta-feira TAMBÉM.

Ui já ha muito!   ;D ehehehe só este tempo meio chuvoso me faz lembrar aqueles dias de Maio de 1994...pode ser que seja um bom presságio! ;)
:drunk: :slb2:

Não tenho presságios, apenas a certeza que aquele campo de batatas, se chover será um campo lavrado, com facilidade para lesões e outras coisas parecidas, do tipo brutebol e osgabol, etc.
Apenas bom para as equipazinhas piores.

Para quem joga futebol como nós, não é nada agradável.

Esta noite a cagadeira devia vir abaixo.
Eu disse bom presságio na medida em que naquele 14 de Maio de 1994 também chovia muito.No campo meramente do futebol jogado,óbvio que era bom que não chovesse...

Red Men

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 21:27
Citação de: Red Men em 27 de Novembro de 2009, 21:20
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 20:29

Era sexta-feira TAMBÉM.

Era sexta-feira TAMBÉM.

Ui já ha muito!   ;D ehehehe só este tempo meio chuvoso me faz lembrar aqueles dias de Maio de 1994...pode ser que seja um bom presságio! ;)
:drunk: :slb2:

Não tenho presságios, apenas a certeza que aquele campo de batatas, se chover será um campo lavrado, com facilidade para lesões e outras coisas parecidas, do tipo brutebol e osgabol, etc.
Apenas bom para as equipazinhas piores.

Para quem joga futebol como nós, não é nada agradável.

Esta noite a cagadeira devia vir abaixo.
Eu disse bom presságio na medida em que naquele 14 de Maio de 1994 também chovia muito.No campo meramente do futebol jogado,óbvio que era bom que não chovesse...
O0

fabioly

bom, vendo a lista de convocados penso ke a equipa deve de jogar assim:

QUIM

MAXI                   SIDNEI           D.LUIZ           PEIXOTO

J.GARCIA

RAMIRES                              DIMARIA

AIMAR

NUNO GOMES             CARDOZO

Beduas

tal como os relatos do Gabriel Alves quando o JVP marcou o 1º golo, desta vez vai ser  o Cardozo a mandar uma bojarda a 30 metros da baliza... "de loooonge "

RMAVC

Citação de: trainmaniac em 27 de Novembro de 2009, 20:35
David Luiz dá 15-0 a Shaffer e Peixoto. E dá 2-0 ao Coentrão, isto a jogar na esquerda.

O "problema" que isso implica é que o Miguel Vítor teria de ser titular. Acho-o um óptimo jogador, mas preocupa-me o estado da sua condição física pelo pouco que tem jogado.

Para além de se estarem a fazer 3 alterações à defesa habitual: Sidnei, Miguel Vítor e David Luiz na esquerda.

Acredito que o César Peixoto não é o Lateral Esquerdo de que precisamos, mas amanhã vai ter que suar e mostrar-nos que, se calhar, até merece uma oportunidade.

De resto, é arregaçar as mangas, encher o a alma de orgulho e confiança, beijar o símbolo e ir para cima deles!

Força Benfica!!!
:flagglorioso:

haaas1992

pessoal, se alguem me puder ajudar: a que horas começa o cortejo para o WC? Agradecia mesmo muito uma ajuda. Obrigado.

Di_SLB

Ricardo Teixeira

O Miguel Vitor está em melhores condições que o Peixoto...

O MV...jogou pela Selecção...enquanto que o Peixoto...esteve a recuperar da lesão...e só agora volta...

RMAVC

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2009, 21:37
O Miguel Vitor está em melhores condições que o Peixoto...

O MV...jogou pela Selecção...enquanto que o Peixoto...esteve a recuperar da lesão...e só agora volta...

Tem jogado pela selecção, mas quantos jogos fez nesta equipa?

Só me preocupa isso, porque vi ao vivo, o ano passado a exibição contra o lagartedo na Luz e encantou-me a dupla Sidnei-Miguel Vítor.

É ter confiança no JJ e nas suas escolhas e ganhar!!

Grande abraço!

:flagglorioso:

Joaoac

Quando a euforia é muita a desilusao é maior..tenham calma,ate pk o Benfica ate agora a jogar fora de casa nao se mostrou nada de especial ate bem pelo contrario,a equipa a jogar fora de portas mostra-se muito inconstante,por isso tenham la calma com as euforias e depois,se for o caso,festejamos todos em conjunto aqui no forum mas ate la metam travao na euforia

jnobre

Espero que o Benfica esteja em grande amanhã, espero que seja um jogo sem polémicas, mas acima de todo que o Benfica mostre um grande futebol.Seja o melhor Benfica possivel, e claro ganhe o sporting. Eles vêm motivados novo treinador, querem mostrar serviço aos adeptos, jogam em casa, melhor jogo para unir os adeptos de novo que com o Benfica, eles estão super-motivados.  Mas com a nossa força, classe e querer vamos levar de vencido o sporting. Confio nestes jogadores e neste treinador, mas temos que tar no nosso melhor.
Também que os adeptos que vão ao WC que façam com que os nossos jogadores sintam-se em casa (como em variadas situações). Puxem pela equipa até o apito final, acreditem nesta equipa que tanto está a merecer o nosso apoio.
Não é uma derrota que nos deita baixo. Espero estar a ver o jogo na tv (ja que não posso ir ver no WC) a ouvir os nossos adeptos a apoiar a nossa equipa como só eles sabem fazer.

Boa sorte benfica....que seja a nosso dia

Carrega benfica    :slb2: :slb2: :slb2:

Fabrizio

Para mim jogamos com o Peixoto.
Os homens jogam sem alas, o que me preocupem é a dulpa de centrais o Sidnei a mim não me dá garantias nenhumas.

Ricardo Teixeira

Não deve ser por ai que se deve escolher este ou aquele jogador...
Por ter feito mais jogos nesta equipa...não quer dizer nada...