CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

O_Glorioso

Este jogo era para o 0-1, mas não fomos lá. Cralho!

J_slb

Acho que deviam retribuir o dinheiro dos bilhetes aos adeptos...

MrcFlp

E sim, há pelo menos um vermelhinho que ele se esqueceu de mostrar... o David Luiz até poderia ter ido para a rua, mas eles acabavam com 8 ou 9!

mMateus

Gostei da nossa segunda parte, dominámos, falhámos menos passes e tivémos mais oportunidades ... faltou o golo.

A merd@a verde fica praticamente arredada do título e nós mantemos tudo em aberto.

Aka

Dois pontos perdidos com uma equipa do meio da tabela e que só marcou 12 golos em 11 jogos.

Mais um jogo contra um dos "quatro" grandes que o Benfica não vence.

Falhanços infelizes do Di María, do Ruben Amorim e, principalmente, do Ramires (sem convicção).

Todas as mãos foram assinaladas à excepção da que devia ser.

O Cardozo não levou uma cotovelada ou murraça dentro da área depois de cabecear para fora?

P.S.: O Javi Garcia teve um acidente? É que parecia...... Eu sei que há pressa num jogo destes, mas não havia melhor maneira de evitar aquilo?

SlbRafa

O liedson filha da puta, disse que o sporting merecia ganhar ????!!!!!!!! é mesmo 1 filha da granda puta que esta a aproveitar-se da nossa seleçao para ir jogar o campeonato do mundo... espero bem que ele se lesione ate la com uma perna partida i que nao va a africa do sul !!

odistraido

este fdp do proença cortava os lances de ataque do benfica, pq???aquele corte com a mao a cruzamento do ramires é pra la de escandaloso e logo a seguir marca um à entrada da area do benfica.
quando é que este fdp morre??
mau resultado e 2 pts perdidos.

Gonzalex

Julgo que o jogo não foi tao mau como dizem ai...

Um empate em Alvalade não é um mau resultado.

Podiamos ter jogado melhor? Podiamos, mas não jogamos assim tao mal como isso.

Mas claro que com uma derrota e um empate, já começam a sair da toca os velhos do restelo todos...

Quanto ao árbitro....mais uma vez gamou um penalty claro ao benfica e com respectivo vermelho por mao de Polga

LeoG

quim - esteve sempre muito bem
maxi - regular, apoiou pouco o ataque, sobretudo na 2a parte
david luiz - pouca concentração ao início, depois subiu de rendimento
sidnei - não esteve mal, mas infelizmente lesionou-se. não fez esquecer totalmente luisão
peixoto - a atacar só teve um óptimo cruzamento, de resto fez o que podia a defender
javi - jogo de enorme sacrifício, gostei
ramires - falhanço escandaloso, mal a cruzar, mas foi importante na luta do meio campo
di maría - hoje foi di maría "à antiga", isto é, inconsequente, ajudou pouco a defender
aimar - viu-se pouco na 2a parte, sempre muito marcado, pouca gente a querer tabelar
saviola - poucas oportunidades, não esteve mal, faltou alguma coisa
cardozo - com mais cruzamentos teria marcado seguramente, de resto perdeu boas hipóteses
ruben - entrou bem
miguel vitor - cumpriu
coentrão - viu-se pouco ou nada

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2009, 23:19
Deviam pedir desculpa por este espectáculo deprimente, um atentado ao futebol.

Desde o primeiro minuto a jogar pró empate, estou muito triste.
Mesmo!Que azia...

mrfalcon

um jogo VERGONHOSO do Benfica... uma falta de respeito por todos os Benfiquistas e principalmente por aqueles que gastarm dinheiro a ir ao alvalidl!

mais, o JJ demonstrou hoje uma falta de estratégia medonha... pra mim ele é o culpado deste rsultado. ramires no meio em vez de ir pra cima do lentíssimo caneira?! o di maria anda a meter nojo o jogo todo e não sai? o saviola rebentado e não mete o weldon no lugar dele? a equipa a dormir e ele não esperneia como de costume, porquê? porque jogou pra empatar. E ISSO NÃO SE ADMITE!

gaucho

Citação de: iker_slb em 28 de Novembro de 2009, 23:20
Citação de: gaucho em 28 de Novembro de 2009, 23:19
Afinal não somos assim tão bons.
Estamos a cair a pique e parece que vamos cair de cara no chão
Já disseste isso duas vezes ...
:ashamed:

slbenfica_croft

O BENFICA limitou-se a não querer perder este jogo.

não sei se foi porque vinhamos de uma derrota, mas claramente a equipa teve receio em arriscar, preferiu jogar sempre pelo seguro, pois este é um derby...

Vários jogadores mal fisicamente com especial destaque pro Di Maria que já contra o guimaraes teve mto apatico. A jogar a 200 como tava a fazer era obvio k isto ia acontecer...Há k rodar a equipa pra fazer a gestão de esforço.

Uma nota pro AMORIM, k é um enorme jogador, sim digo enorme.Há-de haver alguem entende o k quero dizer com isto.

o zbording terá forçosamente que melhorar porque neste momento é uma valente merda.

P.S: Proença com a arbitragem da praxe. Por favor não digam disparates, agora a culpa é do Jesus...tão tipicamente à portuguesa essa facilidade em culpar os treinadores por tudo e por nada.

iker_slb

Mesmo tendo feito uma arbitragem cirúrgica , pensei que o Proença ia ser mais imparcial .

Ao que já nos habituou  :bah2: :-X