CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

JPSilva

Citação de: luis.live em 10 de Dezembro de 2012, 12:51
nao sei porqué, mas acho que o JJ vai colocar um jogador em campo, que ninguém está á espera...

Ele faz isso todos os jogos. Pelo menos em relação ao que eu tou a espera.

bootscity

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 12:51
Citação de: luis.live em 10 de Dezembro de 2012, 12:51
nao sei porqué, mas acho que o JJ vai colocar um jogador em campo, que ninguém está á espera...

Ele faz isso todos os jogos. Pelo menos em relação ao que eu tou a espera.

El gordo

Rei

Citação de: crslb em 10 de Dezembro de 2012, 12:49
Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2012, 12:46
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 12:45
Sempre o mesmo fatalismo para o Benfica. Enzo seria fundamental para o jogo.

Porque o Porto e o Benfica jogam a pensar no campeonato. O Sporting nunca faz parte dessas contas, os jogos contra eles nunca costumam ser decisivos.

Não ? Olha que também são ..

Para o Sporting secalhar. Para o Benfica raramente são, isto comparando com os jogos frente ao Porto. Dou-te o exemplo de anos mais recentes, do jogo em que nos venceram na luz, da nossa ida ao Dragay no ano em que vencemos o campeonato, o jogo do golo do Maicon em fora de jogo... todos eles jogos decisivos.

bisard

Artur
Maxi  Jardel  Garay  Melgarejo
             Matic     
                     A. Gomes
Salvio                              Ola J.
                Lima
                     Cardozo

Andris

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2012, 12:44
Citação de: Andris em 10 de Dezembro de 2012, 12:43
Isto há-de ir nas 300 e tal páginas e o jogo ainda nem ter começado.

o dos lagartos pelo andar da carruagem se chegar as 15 é um milagre
Eles nem comentam por vergonha. Goleá-los em casa seria lindo.

slbfuckfcp

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2012, 12:32
vamos golear 0-1

chega...golear 0-1 com auto-golo de algum sapo que no inicio da época não queria vestir de vermelho...tipo beto

Xoguhx

pois, mas se calhar ainda tems uma surpresa e o jj, hoje nao inventa nada!!

p.s : ainda bem que nao sou o unico a pensar isso do bruno cesar, espero que a meter meta o nolito, que tou mesmo a ver que ainda vai sair em janeiro infelizmente :X

crslb

Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2012, 12:52
Citação de: crslb em 10 de Dezembro de 2012, 12:49
Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2012, 12:46
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 12:45
Sempre o mesmo fatalismo para o Benfica. Enzo seria fundamental para o jogo.

Porque o Porto e o Benfica jogam a pensar no campeonato. O Sporting nunca faz parte dessas contas, os jogos contra eles nunca costumam ser decisivos.

Não ? Olha que também são ..

Para o Sporting secalhar. Para o Benfica raramente são, isto comparando com os jogos frente ao Porto. Dou-te o exemplo de anos mais recentes, do jogo em que nos venceram na luz, da nossa ida ao Dragay no ano em que vencemos o campeonato, o jogo do golo do Maicon em fora de jogo... todos eles jogos decisivos.

Eu não disse o contrário. O ano passado contra as osgas, mataram-nos as aspirações.

P∑T∑7

Depois de tudo o que aqueles anormais andaram a fazer durante toda a semana, armados em filhos da puta, mereciam ser esmagados em campo.

Ah! E ainda falta pagarem os estragos da Luz, animais!

supersueca

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Dezembro de 2012, 12:49
Mais de 30 mil bilhetes vendidos

Os números certos não foram divulgados mas há a expectativa de saber se as bancadas de Alvalade receberão pelo menos 36.422 pessoas, pois este é o registo mais baixo de espetadores no Estádio José Alvalade num encontro em casa diante do eterno rival e o único que registou uma assistência abaixo dos 40 mil espetadores.

A época dos leões está muito abaixo do expectável e, por isso, a corrida aos bilhetes tem sido mais baixa do que o normal.

Hoje ainda estarão ingressos à venda no ticket office de Alvalade, a partir das 12.30 horas, com a particularidade de os não sócios do clube terem um acréscimo de três euros sobre o preço facial dos títulos.

O preço deste tipo de ingressos varia entre os 25 (superior) e os 55 euros (central).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=369614

Fds, já nem servimos p ajudar os pobres...

Messi87

Até às 17 horas
Dérbi: Cerca de 200 bilhetes ainda disponíveis na Megastore

O Sport Lisboa e Benfica vai jogar esta segunda-feira, dia 10 de Dezembro, no recinto do Sporting. Os sócios e adeptos do Clube podem adquirir o seu ingresso entre as 10 e as 17 horas na Megastore. Há ainda cerca de 200 bilhetes ainda disponíveis para venda.

Recorde-se que o jogo entre o Sporting e o Benfica tem início marcado para as 20h15, em Alvalade.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26264/language/pt-PT/Derbi-Cerca-de-200-bilhetes-ainda-disponiveis-na-Megastore.aspx