CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

calantrao

O Pedro Henriques caracterizou muito bem este Benfica: aos 84m, quem não soubesse que estava 4-0, acharia que o Benfica estava a carregar à procura do golo da vitória.

Que prazer é ver esta equipa jogar.

bmuc79

A prova de que foi uma decisão de merda foi chamar o árbitro para ver numa jogada de fdj.

Foi msm "apetece-me tirar o golo ao puto vê lá se concordas com esta merda" e claro que o cepo do árbitro concordou senão seria de novo o Nuno Ferrari Vermelho Almeida.

Fdgp.

Frusciante

Canalhas... Já nao podem roubar os 3 pontos, então roubaram algo igualmente valioso. Um golaço destes ao puto que está faminto por golos e confiança....

Nojo

jonnhy

Roubo descomunal para o Benfica não chegar aos 5. Contado parece anedota.

Android1974

O Schmidt não vai mesmo à bola com o Ristić. 5 minutos? :bah2: Se o Grimaldo não renovar lá vamos ter de ir ao mercado.

arfm14

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2022, 22:14
não pode ser uma goleada ainda maior num campo onde o porto empatou 1 1 ( E DEVIA TER PERDIDO POIS TIVERAM UM PENALTY GAMADO NO ULTIMO MINUTO)

Aí não foram ao VAR os filhos da puta!

hcrespo

Citação de: arfm14 em 06 de Novembro de 2022, 22:14
Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2022, 22:13
Este fdj está nas leis???? Já vi golos a serem validados tal e qual

Ele nem interfere no lance.

E tenho dúvidas que sequer esteja fora de jogo.

O primeiro defesa do Estoril parece-me que o mete em jogo.

Mas na minha opinião interfere no jogador adversário que neste caso poderia ter cortado aquela bola, caso contrário não haveria golo.

Jpedroc23Araujo

rkc

daviddgc

Muito obrigado a sporttv de lembrar nos que o Grimaldo está em fim de contrato.

Informação dramática no momento de sair do Campo.

Jeremy

Aqui Nao foi assinalado fora de jogo e Nao foi anulado o golo ao Loader...