CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

nokas7

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Dezembro de 2014, 17:50
Eu não jogava com o Enzo a titular. E o Maxi só jogava comigo porque não há outro, o Almeida é o LE.

Há sempre a solução de Benito à esquerda, André à direita..

Travpart

Fogo nem parece que estamos em 1º , 10 paginas....
              JC
AA Luisao Jardel Benito
     Cristante Enzo
Salvio Jonas  Nico
          Derley

Carrega!

dmc

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2014, 18:38
Eu não jogava com o Enzo a titular. E o Maxi só jogava comigo porque não há outro, o Almeida é o LE.

Isto.
Temos soluções para os lugares do Enzo e Maxi, suficientemente bons para ganhar ao Belenenses. Tinha escrito que o jogo do Dragão valia os mesmos pontos que este, mas enganei-me. O jogo do Dragão vale 6 pontos! É a diferença de deixarmos a 6 ou ficarmos empatados.

kikohernandez

Eu não poupava ninguém.
Se formos pelo campo hipótese, qualquer um pode fazer uma entrada fora de tempo e ser expulso.
Poupar para não levar cartões pode correr mal, e se corre mal, o jogo no porto ainda é pior, just my 0,02€  O0

SLB_CAMPEAO04

Pedro_ElMago_10

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2014, 18:38

Não confio no Benito num jogo destes. O Belenenses sabe jogar à bola.

patriarca

Os jogadores do Benfica não podem e muito menos devem "facilitar", é entrar no jogo para ganhar, com garra, convicção na vitória e nunca pensarem que o jogo está á partida ganho.
E NÓS Benfiquistas vamos todos ao Estádio da Luz Apoiar o Glorioso !!!
Jogo ao Sábado e a hora do jogo é boa, portanto compareçam !!!!!
há...e que o JJ não invente !!!!

VALEBEM

O Benfica tem que jogar com os melhores 11 jogadores disponíveis. O contrário seria uma falta de respeito pelo adversário, num jogo que vale 3 pontos, como todos os outros.

BenficaSempre20

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2014, 21:38
O Benfica tem que jogar com os melhores 11 jogadores disponíveis. O contrário seria uma falta de respeito pelo adversário, num jogo que vale 3 pontos, como todos os outros.

O belenenses là quer saber se jogamos com a equipa A ou B

RedStar1982

Yao21

É arriscado mas ia sem poupanças... Acreditar em todo o plantel e não mostrar receio em perder o Enzo e o Maxi, por mim era isto

JC

Maxi  Luisão Lisandro Almeida

Cristante  Enzo

Salvio                       Nico
                      Talisca
           Jonas

Pablo_8

Citação de: RedStar1982 em 02 de Dezembro de 2014, 22:13
Citação de: Pablo_8 em 02 de Dezembro de 2014, 21:53
Benfica 3
Belem 0
Petardos 5

:metal:

Acho uma falta de respeito, ou é um petardo por cada golo ou 2...  :whistle2:

nao esta relacionado com os golos, é o meu prognostico vamos ver se acerto... :)

melanda72

Levem a sério o jogo com o Belém porque se começam a inventar e poupar para o jogo com os porcos sujeitam-se a perder os dois jogos.
Pensem em jogar um jogo de cada vez porque um já é difícil imaginem dois.