CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Rúben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

mMateus

Depois de ver este jogo dos porcos ... e mesmo tendo em conta o factor "Boi Preto" ... cada vez mais acredito que vamos ser Campeões.

Temos que ganhar este jogo contra a Académica ... os porcos não ganham em Guimarães.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

rui lopes

lá estarei mas o meu puto
espero uma vitória, mas vai ser dos jogos mais complicados do campeonato
porque do outro lado estará uma equipa muito boa, ainda por cima comandada pelo
MOURINHO II

pasa

Este é um jogo que claro está, é obrigatorio ganhar. No entanto, este jogo pode ser perigoso já que a académica vem moralizada, em recuperaçao no campeonato onde largou a lanterna vermelha. Também nao há que esquecer as ultimas derrotas com eles.

Concentraçao, atitude forte, muita vontade e a vitória será nossa. :flagglorioso: :flagglorioso:

patriarca

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2009, 22:20
Depois de ver este jogo dos porcos ... e mesmo tendo em conta o factor "Boi Preto" ... cada vez mais acredito que vamos ser Campeões.

Temos que ganhar este jogo contra a Académica ... os porcos não ganham em Guimarães.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

O Porko vai ganhar a guimarães, o SISTEMA está montado para isso. Os Corruptos estão activos e não deixam os seus patrões perder pontos.

followthedevil

Neste jogo é necessário um grande apoio dos nossos adeptos temos de meter pelo menos 45000 na Luz. É para ganhar.Rumo ao 32º Titulo.

P∑T∑7

Não me passa pela cabeça outra coisa que não a vitória. Se for possível uma vitória convincente, óptimo, senão, os 3 pontos bastam! E até tenho um feeling que o vitória do Paulo Sérgio vai, no mínimo, empatar com os porcos...

Vou lá estar na Catedral, como sempre!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

CM24

Vamos fazer assim com a académica :

Estes gajos do Olympiakos são malukos  :drool: :drool: :drool:

pedriouf

Será uma boa jornada para distanciar do Porto ... prevejo dificuldades na 6f contra os vitós !

Ganhar .. de preferência goleando ! Isto porque a equipa anda a passar uma imagem algo aburguesada q não estou a gostar ...

_JonasThern_

Nem quero pensar no jogo do Porto. Aliás, nem nos devemos preocupar. Quem vai à frente somos nós! Eles é que têm que se preocupar se perdemos pontos ou não! Nós só nos devemos preocupar connosco, inicialmente, e com o Braga, depois de fazermos o nosso trabalho.

Para este jogo... Enfim... Espero que não se cometa os mesmos erros que se cometeram com o Guimarães...

Tal como o Guimarães, a Académica é uma equipa para a qual já vamos avisados e que nos criou bastante dificuldades na Luz ultimamente. É para acabar com eles logo de início! E caso não consigamos marcar logo, é para continuar a massacrar até a bola entrar! Nada de relaxamentos nem de pensar que são favas contadas! Pois foi esse pensamento que nos levou a ter inúmeras derrotas com o Guimarães e Académica na Luz.

Pensava que, em virtude dos acontecimentos de épocas passadas, iam avisados para o jogo com o Guimarães. Enganei-me. Esper sinceramente que não se cometa o mesmo erro contra a Académica! Ainda para mais num espaço de tempo assim tão curto!

FORÇA BENFICA!

rambo

Citação de: STORM_13 em 29 de Novembro de 2009, 16:31
Citação de: luis.live em 29 de Novembro de 2009, 12:32
Citação de: rambo em 29 de Novembro de 2009, 11:38
É que nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo! :metal:

Ate digo mais!!! Se não ganharmos meto os "ditos cujos" aqui ...

metias , metias!!!! :whistle2:

claro que metes...essa lamina nao vai mesmo a baixo, ainda t da um espaco para meter o dito cujo..o meu ja era impossivel...

MATINE!!! És tu??? :huh:

. :drunk:

ForçadoBloqueio

Off-topic:

Confirma-se mesmo o Benfica-Corruptos para dia 20 de Dezembro?

maxi04

pedro6250