CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Patrick_slb

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 15:18
Citação de: Patrick_slb em 15 de Dezembro de 2012, 15:14
O Bruno César esta época é 0. Não respeito o jogador se digo isto ?

Tem sido até -20. Dai a chamar-lhe gordo, pote, picanhas, maminhas epá... Acho um bocadinho de abuso, mas cada um sabe de si.
Como é obvio. A unica coisa que meto em questão é o peso a mais que ele parece ter. Pode ser a morfologia dele mas acho um pouco estranho...

Rei

Citação de: Zlatan em 15 de Dezembro de 2012, 15:17
Vamos lá ver uma coisa:

Primeiro, nunca vim aqui perder tempo  O0

Segundo, aproveito para dizer que, obviamente, sou contra a excessiva crítica que se faz ao Bruno César. Uma coisa é criticar e ter argumentos que justifiquem a crítica, outra coisa é humilhar e até ofender o jogador em questão. Todos têm direito a dizer o que pensam sobre o jogador, desde que sejam coerentes e não o insultem.

Terceiro, estou-me bem a cagar para qual era o motivo da conversa. Até podiam estar a discutir de que cor é a relva. O que quis foi CRITICAR esta palhaçada de criticarem constantemente o ambiente do fórum e andaram a ensinar aos outros o que é O Benfica. Isso sim, é de criticar. E foi isso que o meu post quis visar.

Nem sequer sei quem disse, nem quero saber. Acho estranho é entrares assim a pés juntos. Se a carapuça coube...

Agora sim estou a perder tempo, força aí  O0

Sobre a primeira parte a bold, foi isso que se passou, por isso normal haverem users contra esse tipo de posts.

Sobre a segunda, devias ir ver quem falou em valores... e no Benfica. O0

Woody

J_PN

Citação de: Patrick_slb em 15 de Dezembro de 2012, 15:20

Tem sido até -20. Dai a chamar-lhe gordo, pote, picanhas, maminhas epá... Acho um bocadinho de abuso, mas cada um sabe de si.
Como é obvio. A unica coisa que meto em questão é o peso a mais que ele parece ter. Pode ser a morfologia dele mas acho um pouco estranho...

Para a altura dele o peso optimo seria entre 58kg e 78kg. Segundo o zerozero ele tem 83kg, segundo o site do Benfica tem 75kg.

farmacia franco

Para este jogo há bilhetes há borla??? Tou farto de pagar red pass e todos vão há borla menos eu.

FORÇA BENFICA.

Mathayus

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Dezembro de 2012, 14:55
Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 14:31
Fico parvo com a troça que fazem do bruno césar, fdx pode não jogar nada, mas é jogador do Benfica e só isso seria suficiente para terem alguma consideração e respeito por ele...

Tens toda a razão. Infelizmente é mais fácil bajular-se merda dos outros que respeitar os nossos. Continuam a chamar-lhe gordo quando o peso dele está correcto, é a sua fisionomia que engana. Depois fez tantos golos e assistências como o Nolito na sua primeira época na Europa e continuam a bater num gajo que por acaso é internacional brasileiro.

Estas novas gerações de facebooks e afins não sabe o que é o Benfica, nunca aprendi outra coisa que não fosse defender os nossos até à morte, mas hoje vêem mais horas de futebol de outras equipas do que a nossa, dão bitaites por tudo e por nada e perdem a coerência sucessivamente.

Se tem o manto sagrado vestido é para ajudar e apoiar! E quem não tiver o símbolo do Benfica na camisola...pqp!

:bow2: :bow2: :bow2:

Patrick_slb

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 15:34
Citação de: Patrick_slb em 15 de Dezembro de 2012, 15:20

Para a altura dele o peso optimo seria entre 58kg e 78kg. Segundo o zerozero ele tem 83kg, segundo o site do Benfica tem 75kg.
Pah eu acho que 70 kg ou mais para a altura dele e para um desportista de alto nivel ja é muito. Acho evidente que tem peso a mais e isso é preocupante...

Centrix

cacetadas

O peso ideal é correspondente a altura por isso a variação manda pode ser tão grande como e referia aqui. A terminação da altura corresponde normalmente ao peso tipo 1.70 70kgs peso ideal.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

SLB É O REI DO MUNDO

Concordo que se critique o Bruno César, da mesma forma que se deve criticar todo e qualquer funcionário do SLB que não tem o desempenho/performance adequada.

Mas daí a chamá-lo de tudo e mais alguma coisa, enfim, com isso já não concordo. Uma coisa é criticar porque joga mal, outra é insultar e achincalhar, só porque sim.

Não se esqueçam: O Bruno César não é o vieira O0

Leonzo

Epá eu se gozar com um amigo meu (sem maldade) estou a humilha-lo? pronto está correcto... Cresçam um pouco e deixem de fazer filmes inúteis, eu lá por ter dito uma piadinha ou outra, tal como outros, de certo que não estamos a ofender a pessoa em questão ou gostaremos menos dela...

Tal como disse uma vez o Ricardo Araújo Pereira o futebol não é guerrilha, não é um jogo de vida ou morte, é apenas o momento da vida no qual serei criança para toda a vida na qual irei brincar semana a semana, dia a dia...

Posto isto não quis ofender o jogador Bruno César, muito menos o cidadão Bruno César, apenas vivi o futebol como ele deve ser vivido...

Quanto há ética e humildade é um facto que a estamos a perder, caso contrário não se andaria aqui a criticar o que se comenta só porque não se gosta, não gostam ignorem...

E tenham um bom dia que a minha paciência para o forum esgotou se por hoje...  O0

lewis_regua

agora as princesas do norte ja não podem jogar a chuva?? ou o arbitro nao pode molhar o cabelo? que lhe da cabo do penteado .... nao achei que estivesse assim tao mau o relvado!

Carrega Benfica!!! :metal: :metal: :metal:   :slb2: :slb2: :slb2:

Denim