CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

Schuldiner

Cervi realmente não faz sentido para um jogo deste tipo, precisamos é de abre-latas e não de dar cobertura aos dois corredores do seu lado.

JPSilva

Sem médio defensivo para um jogo que se vai decidir na luta de meio-campo? Boas notícias então.

Jamal

Mozer_4

O maior flop é a espécie de treinadeiro.  11 e banco ridículos.

El Tacuara

O Gabriel se entrar feito estúpido, não acaba a primeira parte.

Holmesreis

Não me assusta o onze inicial. Assusta-me o banco que é medonho.

PS-Vou sair agora do Mar Shopping para o estádio. Alguém confirma o boato de hoje à tarde de que não se pode entrar com adereços?

Mikeslb1904

Bem,...

Eu assumo que gosto bastante do Samaris como jogador dentro e fora do campo (relação com o clube e com o exterior).

Na minha opinião jogaria sempre que estivesse em condições para isso.

KRF

Não entendo Bruno Lage e as suas convocatórias mas espero que dê certo

Pasárgada

RDT, percebe se a sua poupança para o jogo de hoje, é para jogar na próxima semana na CHAAAAMPIOOOOONS, é jogador de grandes palcos evidentemente ;D ;D ;D

Toalhete

Citação de: Flaco em 06 de Dezembro de 2019, 19:36
Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2019, 19:34
Citação de: Flaco em 06 de Dezembro de 2019, 19:33
Tino e RdT nem sequer no banco.
O Florentino não foi convocado.
Sim, eu sei.

O que ainda mais ridículo é, diga-se.

Também acho estranho como ele passa tão rapidamente de titular indiscutível para a bancada.

Thorondor

Estou muito pouco optimista para hoje. Mais vale o jorge chupadragay Sousa do que os fanáticos lagartos, mas mesmo assim vai ser o caralho.

Mikeslb1904

Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2019, 19:34
É o onze possível. Teria posto o Jota, talvez, mas aceito a opção pelo Cervi.
Não, não é.

Falta um médio defensivo.

areal

Entendo que repita o mesmo onze, mas não sei se este jogo não pedia o samaris, pois o Boavista no meio campo, tem muita gente a dar pau e duros.

El Tacuara

Fisicamente, somos uma equipa mto fraca.

Ferro, Grimaldo, Tavares, Cervi, Chiquinho e Pizzi é tudo meiasrodas.