CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

mojo_j0jo

Citação de: Luisão_Rei em 06 de Dezembro de 2019, 19:30
O RDT já nem ao banco vai. Não admira, por muito que alguns não gostem, o Seferovic atualmente é melhor.
Pah verdade seja dita sempre que joga consegue ser pior que o Seferovic, não me admira ir para a bancada

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

francisco

SousaLB

É o onze possível. Teria posto o Jota, talvez, mas aceito a opção pelo Cervi.

El Tacuara

Cervi para defender, se estivermos a ganhar, mete o Seferovic para defender o resultado.

Holmesreis

Citação de: Glori88 em 06 de Dezembro de 2019, 19:18
Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2019, 19:03
Aposto em mais um jogo sensaborão em que venceremos 0-1.

Eu faria algumas poupanças para terça-feira e entraria com

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Gedson
Pizzi
Jota
RDT
Seferovic

Hoje, aposto tudo num golo do RDT.

Força, Benfica!!

não concordo nda com esta equipa. tá mais que Viniciius e Chiquinho (principalmente este) dão muito mais ao jogo do que o RDT (embora jogue quase sempre fora de posição) e o Sef "preciso de falhar 5 para marcar 1"erovic.

e juro que não percebo como é que alguém não consegue ver isto. não leves a mal, é mesmo a minha opinião.
A minha lógica prende-se com a preservação dos índices físicos de peças-chave como Taarabt, Chiquinho ou Vinicius.
Seria importante que hoje não competissem os 90'.

_adviser_

Thorondor

Citação de: Luisão_Rei em 06 de Dezembro de 2019, 19:30
O RDT já nem ao banco vai. Não admira, por muito que alguns não gostem, o Seferovic atualmente é melhor.

:rir: