CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Rei

Temos T.Liga dia 7,logo acho que o Benfica deveria jogar a um Sabado,e obvio que seria melhor,pois teria mais tempo para a visita a Guimaraes!

fsc_4

pessoal, vai ser outro jogo complicado, ou então não...vai depender do resultado do Porto..se eles ganharem, e ainda houver barulho sobre o golo de ontem, acredito que haja uma arbitragem regular, e quem sabe um penalty mal marcado a favor do Benfica (se o jogo já estiver decidido..)..se os corruptos nao ganham, vamos ser empurrados.

Benfiquismo

Citação de: DL em 24 de Dezembro de 2008, 00:10
Têm a certeza que querem apostar quem vai ser o árbitro?  :2funny:

Cá vai...

Carlos Xistra.

Depois falamos...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Outro boi de merda :tickedoff:

benfiquista58

francamente eu nao gosto de goleadas
prefiro manter os jogadores concentrados no trabalho que devem fazer durante 90 e tal minutos

gosto de ver jogos onde o benfica tem posse da bola e ganha bem porque nao deixa a outra equipa jogar

assim e que gosto

pasa

o arbitro ca para mim vai ser o paixao ou entao um dos novos tipo cosme ou algo assim

Chefe

Savimar

Seria uma grande prenda de anos atrasada para mim!!!

Vmos lá Benfica

pimp

aqueles intercomunicadores que os bois pretos usam devem estar directamente ligados ao telemovel do Pinto da Bosta.

Ou entao aos reformados Irmaos calheiros que apitam assim o jogo do sofa.

46Rossi

patriarca

Nem que o Benfica meta dois ou três golos ganha o jogo, porque os Javardos não deixam ganhar e ou alguém faz algo em prol da Justiça Desportiva e põe estas Aberraçoes na linha ou vai ser muito complicado. Eu há muito que não acredito na justiça deste país, tanto civilmente como Desportiva, mas agora bateu no FUNDO. Se por acaso existem pessoas honestas que tenham algum poder para tentar equilibrar isto, onde se encontram ??!! Ninguém sabe, parece que já ou imigraram ou então, extinguiram-se. 

josantiago

Eu só quero um futebol convincente, nada de dormir, que jogam os que estão em forma, que estejam sempre a atacar e que enfiem uns golos na baliza. Aquilo que foi contra o Marítimo não foi por acaso, por exemplo.

Quanto ao árbitro, deem uns pontapés nos tomates do gajo para assim ter mais dificuldades em tomar café com leite e umas frutinhas.