CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

DD

Citação de: Savimar em 09 de Dezembro de 2009, 17:28
Cuidado que vai haver muita porrada para lesionar os jogadores do Benfica e também para ver se os jogadores do Benfica reagem,acabando por ser expulsos.

Oiçam o que eu vos digo
:metal:

E atenção aos tuneis...sair para intervalo só depois da equipa toda do Olhanense sair!

Vibe

Citação de: Capitao Moura em 09 de Dezembro de 2009, 17:47
0-1 só pah

0-1 só se isso decidir a vantagem da Olhanense no confronto directo com o Sporting pela descida de divisão... :2funny:

rocky

os jogadores emprestados pelos porkos e o porko treinador vao querer brilhar contra o benfica para mostrarem servico ao bimbo , olhos bem abertos !! de resto vai ser uma grande festa para os benfiquistas do algarve que hà muito tempo nao tinham uma oportunidade de ver jogar o glorioso num jogo para o campeonato

a13263

Citação de: Capitao Moura em 09 de Dezembro de 2009, 14:08
Citação de: Di Jesus em 09 de Dezembro de 2009, 13:42
Eu acho que o FCPorto B...ups ! desculpem...a Olhanense vai fazer tudo para nos ganhar...alias os jogadores até se vão arrastar em campo se for preciso...um pouco à imagem dos lagartos que, contra nós, deram tudo mas nos outros jogos não jogam um caralho...

espero que o Benfica ganhe e que o David Luiz não veja amarelos , muito menos por faltas escusadas...

Carrega Benfica

O Olhanense

O FCPorcos C

Rikhart

Estão a fazer deste jogo um pesadelo, para mim é uma equipa tenrinha, não vai ser nada por aí alem este jogo.

Unico possivel factor mais complicado será a 3ª equipa em campo, mas nós só temos é de não nos deixar afectar por isso!

Samurai Shadow

Contra tudo e contra todos, vamos sair vencedores.
Mas jogar com o fcp D, é sempre lixado........................ Fomos roubados contra o fcp B e perdemos, empatamos com o fcp C, e fiquei surpreso por não termos sido roubados nem agredidos.
Mas neste jogo cheira-me que vai haver mocada pa caralio.......

patriarca

Este vai ser um jogo tipico da Roubalheira ao Benfica. O jogo com os Porkos aproxima-se e os Corruptos não querem ir à Catedral em "desvantagem" pontual e como tal tudo irão fazer para deitar abaixo o Benfica.
Que vamos ser "MASSACRADOS" pelos BOIS pretos não tenhamos dúvidas, em cartões e faltas FICTICIAS contra o Benfica.

amarante

Citação de: patriarca em 09 de Dezembro de 2009, 18:33
Este vai ser um jogo tipico da Roubalheira ao Benfica. O jogo com os Porkos aproxima-se e os Corruptos não querem ir à Catedral em "desvantagem" pontual e como tal tudo irão fazer para deitar abaixo o Benfica.
Que vamos ser "MASSACRADOS" pelos BOIS pretos não tenhamos dúvidas, em cartões e faltas FICTICIAS contra o Benfica.

eu acho o contrario!

vamos ser benefeciados para depois sermos roubados frente aos porcos e não levantar tanto alarido porque fomos benefeciados na semana anterior frente ao olhanense! ::)

Ettelbreck

Citação de: Capitao Moura em 09 de Dezembro de 2009, 16:32
Citação de: Ettelbréck em 09 de Dezembro de 2009, 16:21
Como disse ontem... é para humilhar!!!  :metal:

Humilhar nada.. 0-1 ta bom

Desculpa-lá, mas há gente naquele clube que merecia muito mais do que uma humilhação... mas como é ilegal...

É PARA HUMILHAR!!! :metal:

No Code

Já será muito bom se ganharmos 1-0 sem nenhuma expulsão para o nosso lado.

sete

Citação de: Ettelbréck em 09 de Dezembro de 2009, 19:27
Citação de: Capitao Moura em 09 de Dezembro de 2009, 16:32
Citação de: Ettelbréck em 09 de Dezembro de 2009, 16:21
Como disse ontem... é para humilhar!!!  :metal:

Humilhar nada.. 0-1 ta bom

Desculpa-lá, mas há gente naquele clube que merecia muito mais do que uma humilhação... mas como é ilegal...

É PARA HUMILHAR!!! :metal:
é ilegal porquê?

RamoS !!

RamoS !!

Alento