CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

ajnogueira

Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:59
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 01:20Esta exibição até foi bem melhor, criámos muitas oportunidades, mas o Benfica está numa altura em que não sai nada

Apesar do drama que está a ser espalhado, na minha opinião o Benfica jogou bem.

A equipa criou imensas oportunidades, mas não conseguiu finalizar bem. E depois notou-se que estava a sentir a pressão e a jogar sob brasas.

Eu já disse várias vezes aqui no fórum, mas o ponta de lança é a posição mais crucial no nosso futebol português.

Ter um avançado que desbloqueia jogos, um Jonas, um Mitroglou, um Falcão, um Hulk, Jackson, Jardel, é meio caminho andado para ganhar um campeonato.

Hoje um Mitroglou tinha feito o 1-0 e provavelmente até partíamos para uma vitória folgada.

Infelizmente o nosso ponta de lança de hoje andava mais tempo na linha a correr do que na área.



Ou um Cardozo, "esqueceste-te" de falar dele ;D...
O "drama" é porque a seguir a uma série de maus resultados e más exibições seguiu-se outra vez um mau resultado, é compreensível, isto é o Benfica

Não esqueci, porque o Cardozo não fez a diferença que os outros que eu referi fizeram.
O 1 campeonato ganho nos 6 anos que ele foi titular assim o demonstram.

20simao1

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 03:08
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:59
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 01:20Esta exibição até foi bem melhor, criámos muitas oportunidades, mas o Benfica está numa altura em que não sai nada

Apesar do drama que está a ser espalhado, na minha opinião o Benfica jogou bem.

A equipa criou imensas oportunidades, mas não conseguiu finalizar bem. E depois notou-se que estava a sentir a pressão e a jogar sob brasas.

Eu já disse várias vezes aqui no fórum, mas o ponta de lança é a posição mais crucial no nosso futebol português.

Ter um avançado que desbloqueia jogos, um Jonas, um Mitroglou, um Falcão, um Hulk, Jackson, Jardel, é meio caminho andado para ganhar um campeonato.

Hoje um Mitroglou tinha feito o 1-0 e provavelmente até partíamos para uma vitória folgada.

Infelizmente o nosso ponta de lança de hoje andava mais tempo na linha a correr do que na área.



Ou um Cardozo, "esqueceste-te" de falar dele ;D...
O "drama" é porque a seguir a uma série de maus resultados e más exibições seguiu-se outra vez um mau resultado, é compreensível, isto é o Benfica

Não esqueci, porque o Cardozo não fez a diferença que os outros que eu referi fizeram.
O 1 campeonato ganho nos 6 anos que ele foi titular assim o demonstram.

Lol. Nem é hora de discutir isso contigo outra vez... A culpa do golo do kelvin é dele, ta bem. Ou de em 07/08 e 08/09 não se jogar nada e mesmo assim ter uma percentagem de golos da equipa sem penalties igual ao que o G. Ramos tinha o ano passado quase no final do campeonato quando acho que era o melhor marcador do campeonato, por exemplo, e não contei para os outros.

Sr. Coluna


20simao1

E porque crl não houve repetições de jeito para o lance do possível puxão ao Arthur Cabral?
Bananas, anjinhos. E depois temos os rodolfos a dizer que a btv sonega os lances ao contrário...


rempg

#3065
Nem durmo. Tive que vir para a sala.

Caralho

rempg

#3066
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 03:55E porque crl não houve repetições de jeito para o lance do possível puxão ao Arthur Cabral?
Bananas, anjinhos. E depois temos os rodolfos a dizer que a btv sonega os lances ao contrário...

Estavam todos ocupados a atirar garrafas ao treinador. Surreal...

GoloDeLetra

E aquela dupla de comentadores da VTV? faz-me sentir saudades do lobo.
Limpeza geral.

alfredo

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 01:20Esta exibição até foi bem melhor, criámos muitas oportunidades, mas o Benfica está numa altura em que não sai nada

Apesar do drama que está a ser espalhado, na minha opinião o Benfica jogou bem.

A equipa criou imensas oportunidades, mas não conseguiu finalizar bem. E depois notou-se que estava a sentir a pressão e a jogar sob brasas.

Eu já disse várias vezes aqui no fórum, mas o ponta de lança é a posição mais crucial no nosso futebol português.

Ter um avançado que desbloqueia jogos, um Jonas, um Mitroglou, um Falcão, um Hulk, Jackson, Jardel, é meio caminho andado para ganhar um campeonato.

Hoje um Mitroglou tinha feito o 1-0 e provavelmente até partíamos para uma vitória folgada.

Infelizmente o nosso ponta de lança de hoje andava mais tempo na linha a correr do que na área.


concordo no que dizes, mas tendo em conta essa situação, esperava que a equipa técnica tivesse a mesma capacidade de observação e fosse capaz de jogar um sistema que seja vantajoso oara nós.
o que vimos ontem foi tipo bombo. bola para o di e esperar que ele tirasse um coelho da cartola. tudo tão previsível. após duas vezes o farense ja tinha sempre dois jogadores a tapar o di, e logo se viu... tentamos, mas não variamos.

duarteslb

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 06:07E aquela dupla de comentadores da VTV? faz-me sentir saudades do lobo.
Limpeza geral.

O " insiste não desiste" é mau demais

Golden_Adler


imightbewrong

Citação de: duarteslb em 09 de Dezembro de 2023, 07:22
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 06:07E aquela dupla de comentadores da VTV? faz-me sentir saudades do lobo.
Limpeza geral.

O " insiste não desiste" é mau demais

Mas atenção que este Farense também não é uma equipa qualquer.

vieirah1904



Chairman

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 04:26
Citação de: Sr. Coluna em 09 de Dezembro de 2023, 03:51Vão mas é buscar o Henrique Araújo ao Famalicão.

Para quê?
É que não há mesmo nenhuma pergunta mais a fazer. Os nossos avançados todos juntos não fazem um, como tal a solução é ir buscar um tipo que não marca um golo há mais de um ano porque é da formação.