CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Slbstriker

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...

O Ferreyra e o Castillo não fizeram pior, mas pelo menos havia o Seferovic, que não era nada por aí além, e sobretudo o Jonas.

20simao1

Esta exibição até foi bem melhor, criámos muitas oportunidades, mas o Benfica está numa altura em que não sai nada

takediz

Mais uma noite aziada,para a semana ficamos a 7 dos lagartos e sem Europa...lembrar que o Fernando Santos foi despedido na primeira jornada por ter empatado na luz  contra o Leixões se bem me recordo, quem perde pontos contra o Boavista, moreirense e principalmente contra casa pia e farense em casa não merece ser campeão, HJ já tinha um.pressentimento que não iamos ganhar, quando o farense marcou deixei de ver, não aguento já este sofrimento, é uma tortura ver estes cepos a jogar!



Baron_Davis

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...

tres opçoes vulgares, nenhum deles com os minimos olimpicos para titulares do Maior

40M escarrapachados

L0W

Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 01:16
Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...

O Ferreyra e o Castillo não fizeram pior, mas pelo menos havia o Seferovic, que não era nada por aí além, e sobretudo o Jonas.
Qualquer um desses não era inferior a estes. Jonas foi deus de início ao fim.

ajnogueira

Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 01:20Esta exibição até foi bem melhor, criámos muitas oportunidades, mas o Benfica está numa altura em que não sai nada

Apesar do drama que está a ser espalhado, na minha opinião o Benfica jogou bem.

A equipa criou imensas oportunidades, mas não conseguiu finalizar bem. E depois notou-se que estava a sentir a pressão e a jogar sob brasas.

Eu já disse várias vezes aqui no fórum, mas o ponta de lança é a posição mais crucial no nosso futebol português.

Ter um avançado que desbloqueia jogos, um Jonas, um Mitroglou, um Falcão, um Hulk, Jackson, Jardel, é meio caminho andado para ganhar um campeonato.

Hoje um Mitroglou tinha feito o 1-0 e provavelmente até partíamos para uma vitória folgada.

Infelizmente o nosso ponta de lança de hoje andava mais tempo na linha a correr do que na área.


L0W

Citação de: imightbewrong em 09 de Dezembro de 2023, 01:01
Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...
95/96
Alem de JVP haviam
Hassan
Luiz Gustavo
Marcelo
E a meio ainda chegou Mauro Airez

Não sei como nao fizemos a dobradinha...
Atenção, o Hassan fez por várias vezes mais de 15 golos neste mesmo Farense.

DastanPT

Verdade seja dita, resultado injusto

O GR deles esteve em modo deus

Constante volume de ataque

Não estamos a ter a ponta de sorte

DBC1904

Citação de: imightbewrong em 09 de Dezembro de 2023, 01:01
Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...
95/96
Alem de JVP haviam
Hassan
Luiz Gustavo
Marcelo
E a meio ainda chegou Mauro Airez

Não sei como nao fizemos a dobradinha...

O Marcelo ainda marca uns golitos nesss ano.

Marcelo e João Pinto tiravam o lugar ao rafa e a qualquer ponta desta época. Tristeza do crl.  :2funny:

Slbstriker

Citação de: DBC1904 em 09 de Dezembro de 2023, 02:49
Citação de: imightbewrong em 09 de Dezembro de 2023, 01:01
Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...
95/96
Alem de JVP haviam
Hassan
Luiz Gustavo
Marcelo
E a meio ainda chegou Mauro Airez

Não sei como nao fizemos a dobradinha...

O Marcelo ainda marca uns golitos nesss ano.

Marcelo e João Pinto tiravam o lugar ao rafa e a qualquer ponta desta época. Tristeza do crl.  :2funny:

E o Marcelo e o Hassan foram os goleadores do campeonato quando vieram para o Benfica.

O Mauro Airez e o Luiz Gustavo vieram do Belenenses, porque foram dois entre muitos outros que também foram contratados porque fizeram um ou outro grande jogo contra o Benfica.

MasterPiece

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 02:42Verdade seja dita, resultado injusto

O GR deles esteve em modo deus

Constante volume de ataque

Não estamos a ter a ponta de sorte

Nem ponta de lança!

ForçadoBloqueio

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 02:42Verdade seja dita, resultado injusto

O GR deles esteve em modo deus

Constante volume de ataque

Não estamos a ter a ponta de sorte

O Neuer do outro lado é sempre certinho para nós. Temos "azar" deles não terem dias infelizes contra nós...

20simao1

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:38
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 01:20Esta exibição até foi bem melhor, criámos muitas oportunidades, mas o Benfica está numa altura em que não sai nada

Apesar do drama que está a ser espalhado, na minha opinião o Benfica jogou bem.

A equipa criou imensas oportunidades, mas não conseguiu finalizar bem. E depois notou-se que estava a sentir a pressão e a jogar sob brasas.

Eu já disse várias vezes aqui no fórum, mas o ponta de lança é a posição mais crucial no nosso futebol português.

Ter um avançado que desbloqueia jogos, um Jonas, um Mitroglou, um Falcão, um Hulk, Jackson, Jardel, é meio caminho andado para ganhar um campeonato.

Hoje um Mitroglou tinha feito o 1-0 e provavelmente até partíamos para uma vitória folgada.

Infelizmente o nosso ponta de lança de hoje andava mais tempo na linha a correr do que na área.



Ou um Cardozo, "esqueceste-te" de falar dele ;D...
O "drama" é porque a seguir a uma série de maus resultados e más exibições seguiu-se outra vez um mau resultado, é compreensível, isto é o Benfica