CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Senhor Aimar

Alguem sabe se é comum os lagartos não divulgarem os convocados antes dos jogos? Cheira a palha por todo o lado. Estrategia velhinha...

Surfada

dsilva060

o Noruego

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2021, 15:29
Citação de: N1c0 em 03 de Dezembro de 2021, 15:26
Curioso o Sporting ainda não ter anunciado os convocados... Será que vão ter mais indisponíveis surpresa?

Palhinha recuperado.
Afinal são disponívies surpresa...
estilo dragoum
a infectar Guimarães e Benfica

TotoSalvio

Tenho redpass e o papel do teste negativo da farmácia.. o doc da app SNS não tenho, talvez ainda não tenha atualizado.. mas basta o papel correto (além do atestado de vacinação)?

jonas.thern

Malta, mas qual é mesmo a preocupação se o Palhinha joga ou não? Temos de ganhar, ponto. Super confiante.

Kastanhho

Citação de: TotoSalvio em 03 de Dezembro de 2021, 17:50
Tenho redpass e o papel do teste negativo da farmácia.. o doc da app SNS não tenho, talvez ainda não tenha atualizado.. mas basta o papel correto (além do atestado de vacinação)?

Sim basta, validei ontem assim na loja do Strada.
Red Pass + Cartão de Cidadão + E-mail da farmácia

Vladimiro78

Citação de: TotoSalvio em 03 de Dezembro de 2021, 17:50

Sim , basta isso

emulate

Filas gigantes par obter a pulseira no tunel do colombo quando podem subir à estatua onde ta tudo vazio

van33

Citação de: emulate em 03 de Dezembro de 2021, 17:52
Filas gigantes par obter a pulseira no tunel do colombo quando podem subir à estatua onde ta tudo vazio
acho uma falta de respeito pelo Eusébio

areal

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2021, 17:54

Volta Vieira, tu pelo menos defendias o Eusébio.

van33

alguma vez um clube não divulgou a convocatória a 2 horas e meia do jogo????

cernache1

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2021, 17:54

Ingratos ! E o príncipe de Florença !

areal

Que clube ridiculo, nao divulgar a lista de convocados... Havia de jogar o palhina e serem amassados.

slbfuckfcp

60 mil... muiiiiitttttttttooooooo tempo de espera para entrar, vão com tempo irmãos de fé.