CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

gaucho

E ninguém pára o Benfica, e ninguém pára Benfica.
Idiotas do caralho

Mozerovic

Obrigado sócios!
sporting campeão nacional, nos oitavos da liga dos campeões, e ainda humilha o nosso Benfica. Isto tudo sem meios.
Mais uma vergonha made in benfica 2003.
Mataram o Benfica, parabéns!

vermelhoftw

E bom pra o pessoal aqui ter alguma noção...não jogamos futebol há que tempos e só transição transição transição...

Contra o Braga resultou pois perderam se completamente no meio campo contra equipas com mais rotação e dia e noite

Soundwave

Mateus Nunes não presta, dizem por aquilo sporting tem mais rendimento e melhores individualidades em quase todas as posições. As que sobram não fazem a diferença.

Da_Vinci

Não sei como ainda se diz aí por comentadores que o Benfica tem melhor plantel que o smerding... Fdx, até sinto vergonha alheia desta equipa! Bando de amadores



RVS

Citação de: luckyluke em 03 de Dezembro de 2021, 22:49
Jorjus, vai para a rua, fedorento do caralho.

Não podes passar de hoje. Não podes.


Ruuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa
Ruuuuuuuuuaaaaaaaaaa
Ruuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ainda se salvava a epoca


ricardo.jcg

O Benfica vai perder de forma justíssima, sem espinhas. Mas como é que o Sporting acaba este jogo sem um expulso é inacreditável.

Blitz

Mamar Olés aos 70 minutos em casa devia dar direito a despedimento por justa causa.

Palhaçada do caralho. Somos uma valente merda.

RedFenix

Avisaram os atrasados mentais uma vez, não ouviram e votaram no Ladrão, ele foi preso roubar o clube, avisamos os atrasados mentais novamente e eles votaram no príncipe herdeiro indicado pelo presiden... presidiário.

O que se está a passar no Benfica não é da minha responsabilidade, estou tranquilo, sempre fiz o que pude, agora batam palminhas e cantem o Amo o Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica está morto.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk


lPhoenix


RedHeart_95

Desisti de ver.

As verdades têm de ser ditas e este sporting está leguas á frente do Benfica.
Agradecer em quem votou na continuação do Vieirismo, não só este ano, mas igualmente como nos anos anteriores.

Morte total do clube, Jesus tem de sair rapidamente, está aqui há ano e meio e ainda não conseguiu meter uma equipa de milhões a jogar futebol, quando um gajo que ainda nem treinador é o consegue fazer com putos e quando um cão rafeiro consegue o fazer com mancos.

O Benfica na epoca passada fez jogos sofridos e eu nunca desisti de ver o jogo, mas desta vez atingi o limite, não dá, é ver aquelas bailarinas a passear no campo e a desistir de bolas enquanto ganham milhões. Finito.


CaCo