CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

*Crow*

Citação de: Zlatan em 11 de Dezembro de 2016, 15:21
O Gelson e o Adrien estiveram tão em dúvida como eu. Nem bluff foi, foi só conversa pós-eliminação da LC.
Já quando era nosso treinador, antes dos jogos grandes tinha sempre algum jogador chave em "dúvida". Mind games à Amadora

arriosta

Citação de: Mão de Vata em 11 de Dezembro de 2016, 15:23
Que se passou com o Markovic afinal?

pediu sumo de frutos vermelhos para o pequeno almoço em vez de sumo de spirulina como o resto da equipa, o ex-gordo não gostou e foi expulso da academia

ana_lopes2009

Blitzer

As 25 equipas que terão representantes nas bancadas do Estádio da Luz esta tarde.

Katsumoto

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 15:02
Citação de: Messi87 em 11 de Dezembro de 2016, 15:00

Adrien e Gelson convocados? Não estava nada à espera...

Sinceramente começo a achar que eles foram "colocados fora dos treinos" devido ao controlo anti-doping que surgiu de surpresa na quinta feira em ambos os clubes, por isso é que a notícia apareceu na sexta feira com a desculpa de estarem com gripe.

marte1904

Citação de: Mão de Vata em 11 de Dezembro de 2016, 15:23
Que se passou com o Markovic afinal?
Como o Marko não ia jogar e a conversa da gripe não pegou, decidiram inventar uma merda mais elaborada... Uma merda do género "O JJ falou do Benfica e o Marko não gostou das palavras dele"  :crazy2:
Haja criatividade

Cosmic

Herói do dia, até agora. Um miúdo com os seus 10 anos que falou no palanque que existe para entreter o público. Disse ele "olá, sou o Tiago, amo o Benfica e quero que o sporting se fod... ". Risada geral e até os spotters da polícia desmancharam-se a rir. Grande!

Clausewitz

A minha vontade para este jogo era a repetição de um resultado clássico do futebol português entre estas duas equipas: nós com os 3 pontos e eles com a vitória moral.

Nada me dava mais satisfação.

van33

Se ganharmos podem escolher o que quiserem para o meu avatar para os próximos 2 meses...

DB4700

Citação de: P311 em 11 de Dezembro de 2016, 15:01
Adrien e Gelson convocados?!

O Jazus é aquele tipo que ainda acha que usar wordart nos powerpoints está na moda. que figurinha ridícula.