CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

imightbewrong

Estão a cinco pontos do primeiro lugar e fora da Europa.
chupem!

draconic

Os gatinhos, a melhor claque da Internet e arredores tiveram caladinhos quase o jogo todo, so mesmo no golo deles.

luis_m_asa_f

ATÉ ME ENGRIPEI CARALHO!!

OBRIGADO MEU BENFICA!! OBRIGADO!! AMO-TE ETERNAMENTE!!

w8

BENFICA CARALHO! Grande vitória! 3 pontos importantíssimos.

Jpeeh

Faltou personalidade na 2ª parte, o que já é habitual. E os treinadores de bancada do SB ainda devem estar a pedir o Danilo a titular...

Jonny-Venezuela

Adeptos do Sporting mesmo a perder todos contentes por ter dado luta   ;D

Fora da Europa
Atras de Benfica e Porto

Tudo de volta ao normal

klaxxon

Foi sofrido mas muito merecido! Grande jogo, grande BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Squibidi

Bahhh arenavision filhos da puta mudaram logo, nao vi o ambiente fim de jogo.

Alguem me ajuda?

Penkoo

Citação de: dtfstoko em 11 de Dezembro de 2016, 20:00
Que filho da puta o bolotas, como é que este gajo passa sempre entre os pingos da chuva.

Achas que passa? Investiu o que investiu e só esta semana está fora da Champions da Liga Europa e ainda perdeu na Luz. 

kid bengala

Essencial não ter perdido e a vitória foi perfeita. Passar de + 7, para -2 em Dezembro, era mau demais para ser verdade.

Coach_Gouveia

fact121

ChEsTeR