CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

|OnE|

Citação de: lPhoenix em 17 de Dezembro de 2023, 22:25Colocámos o autocarro na área?!
Que autocarro?
Isto é a roulote de campismo.
Andam ali uns que só falta o chinelo de dedo a toalha ao ombro.

Vidito

SLBRulez

zizou

É despachar o Morato o mais rápido possivel, antes que desvalorize mais.

RicardoSR

Adepto10

Este horta é tão filho da puta... O Trubin com a bola na mão e dá-lhe um pontapé

Fab

Não há um único gajo que crie desequilíbrios nestes onze.

Slbstriker

Na Sporttv estão mesmo a pedir para aí dez ou quinze minutos de desconto!

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: karlussantus em 17 de Dezembro de 2023, 22:18O JM tem um caso com o treinador? Como é que tira o Rafa e o Di Maria e o JM continua em campo!?
Di Maria e JM. Tino e Guedes. O erro é JM não sair. E Rafa sair. Único que podia sacudir pressão numa arrancada.

A ficava via aberta para violar o Morato. É só visionários. Depois demeciais são outros.
Sim. É que nem está. Lol.

Mas que lol? Consegues discutir futebol sem larachas da treta? Eu sei que é dificil em ti, mas podias fazer um esforço.
olha pra puta da TV e vê onde está o JM. Mais um lance Morato 1x1

Eu nunca disse que estava a jogar bem, mas o objetivo dele estar em campo é fechar esse lado e comtemporizar o jogo. Isso tem uma logica, não é demencial. Aprender a ler o jogo em vez de tanta agressividade. É que infestas o forum de merdas e zero conteudo.

lPhoenix