CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

gabbana

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Dezembro de 2018, 11:41
Citação de: gabbana em 21 de Dezembro de 2018, 11:25
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Dezembro de 2018, 10:29
Citação de: gabbana em 21 de Dezembro de 2018, 08:12
                     Odysseia

  Corchia.     Rúben.     Conti.  Grimaldo

                        Fejsa

            Gedson.         Krovinovic

     Zivkovic.                       Félix
                         Jonas

              Odisseas

Corchia; Ruben; Lema; Grimaldo

                 Fejsa

Gedson.                    Zivkovic
              Krovinovic

            Jonas.      Felix

4x4x2 losango. Feliz a avançado e não a extremo. Gedson e Zivkovic on de rendem mais que é a interior e não a extremo. Krovi livre p criar

É uma boa nuance, no meu sistema o Félix partiria da ala para o centro e o Krovi o movimento contrário, com o Grimaldo a apoiar..MARAVILHA. No lado oposto o mesmo procedimento, Corchia- Gedson- Zivkovic.. Zivko a fletir para o meio e Gedson a criar amplitude na ala, com o apoio de Corchia..MARAVILHA.. estando o letal matador a tabelar e a marcar Jonas.. o Roy e o Arnaldo não conseguem ver isso.

É como dizes, MARAVILHA.
Eu gostava mais de ver Félix solto, a espalhar magia. Um bocado como Jonas. Krovi a descair p as alas nao me excita sinceramente. No meio sim... as alas p mim seriam dos laterais :)
3x4x1x2 a atacar; 4x4x2 a defender. Não mais de 30 metros entre o último defesa e o último avançado.
Mas isto que é bonito, discutir bola, quase não se faz hoje em dia. Hoje discutem-se mais os pontas de lança da comunicação. Trastes pagos a peso de ouro...
E podemos discutir o que quisermos que já sabemos que domingo vamos a jogo com 4x5x1 travestido 4x4x3.
Vlacho; Almeida, dias, Jardel, Grimaldo. Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Cervi e Jonas!
Infelizmente quem decide não sabe..

rp

Neste momento o Braga joga melhor que nós... Espero que o factor casa faça a diferença e consigamos ganhar para termos um Natal com pelo menos uma prenda no sapato. Vamos Benfica!

joao12soares

Lotação eagotada? :huh:

Vamos andar a cheirar bola o jogo todo, mas ainda assim até acho que vamos vencer.


El Tacuara



Sickness:SLB

Vamos jogar em casa, perante pelo menos 50 mil benfiquistas e vamos passar boa parte do tempo à espera do braga no nosso meio campo e a tentar sair rapidamente em pontapés para a frente.

É incrível mas tenho a certeza que o braga vai querer mais ter a bola do que nós. É o treinador que temos.



MrCobb

Citação de: gabbana em 21 de Dezembro de 2018, 13:58
Citação de: MrCobb em 21 de Dezembro de 2018, 13:37
Citação de: iloy em 21 de Dezembro de 2018, 13:05
Atè o Braga ja consegue contratar melhor que nos
Tem melhor plantel que nós!? ou tem melhor treinador?
Temos treinador?
Nós claro que não! O user em cima é que falou nas contratações do Braga quando nós temos um plantel bem superior. O problema é o banana no nosso banco que nunca deveria ter chegado ao Benfica.


KRF


cheiodesono

Presente. Vai haver coletes amarelos para meter o RV na rua?

mojo_j0jo

Citação de: Palmeirinha em 19 de Dezembro de 2018, 00:12
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Dezembro de 2018, 15:21
Citação de: diogoalves em 18 de Dezembro de 2018, 14:25
Citação de: Palmeirinha em 18 de Dezembro de 2018, 13:26
É possível utilizar os bilhetes de oferta neste jogo?

Sim, já fui buscar os meus

Eu também usei 1 bilhete de oferta para este jogo.


Já devem estar esgotados. Não consegui hoje

Eu por acaso pedi o meu à uma semana atrás, até pensei que não iam deixar porque é jogo com o Braga, mas como eles andam apertados querem estádio cheio, devem ter deixado.

Pedi um e pedi upgrade de um jogo do redpass para ficar ao lado da pessoa a quem vou oferecer o redpass, deixaram para o terceiro piso, central.

Toronto_SLB

A equipa, com a forca dos adeptos, estara' a' altura.  Vitoria por 2-0.