CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Grizzli

Citação de: RicardoSR em 07 de Janeiro de 2014, 01:18
Este jogo não podia vir na pior altura, nem quero pensar se perdemos...
Consoante os acontecimentos recentes..acho que nao podia vir em melhor momento. Se não ganharem domingo definitivamente deixamos de ser aquilo que o eusebio e outros grandes nos fizeram..

J_PN

MiguelPalma92

Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2014, 01:37
Citação de: Aloutre em 07 de Janeiro de 2014, 01:34
Este jogo toma uma dimensão ainda supra-futebol a partir do dia de ontem.

Que TODOS tenham noção disso!

E vamos falhar, como sempre.
Os jogadores tiveram a sentir em primeira mão o que é o BENFICA, o que é a nossa mistica, os nossos valores, acredito que a maioria tenha interiorizado isso, se nem assim jogarem com vontade, então saberei que nunca mais vou confiar nas equipas do Benfica, nunca mais

BC

Honrem que nos HONROU sempre. Podem não saber o que é o Benfica o que significa o Benfica para muitos de vocês, mas honrem quem foi Eusébio. Lutem, esfolem-se, matem-se dentro de campo no domingo.

MiguelPalma92

1-0 chega! Em Maio levantem a taça, dediquem-na aos que partiram a amar o Benfica! Honrem essas pessoas.

Por 90 minutos, quero um Benfica de outros tempos, so por 90 minutos.

Aquele Benfica - Fenerbahçe fez-me pensar que o monstro está apenas ferido, mas ainda mexe, e senhores quando mexe...

iSLBenfica

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2014, 01:25
Faço um apelo aos nosso rivais:

Depois do vosso comportamento (no jogos SLB x FCP 2011/2012) 110% asqueroso, revoltante e absolutamente vergonhoso para a vossa instituição (uma das muitas manchas negras em cima do vosso nome) não o repitam com alguém tão importante para imensa gente em todo o mundo. É algo tão simples quanto isto: não sejam porcos durante 60 segundos. Acho que não é assim tão difícil.

Quero acreditar que eles se irão comportar como gente civilizada, que não são.
Mas também, se não o fizerem, só eles é que saem a perder com esse comportamento, ao mostrar uma vez mais, perante Portugal/Mundo inteiro, a triste merda que são enquanto cidadãos e adeptos.

T21

Tanto o slb como o fcp vem moralizado de uma vitória.

Não é difícil ganhar-lhes.

MiguelPalma92

Citação de: Tiaguh21 em 07 de Janeiro de 2014, 01:47

Pois não, é quase impossível

Kurt Cobain 10

nao se esqueçam de dar uma alegria aos Benfiquistas depois de tanta tristeza!!

Red.Fever

acho que querias dizer que não é fácil  ;D

redlightdistrict

Esmaguem aquilo que mais odeio, essa raça nojenta... ódio de morte a esses porcos azuis...

T21

Citação de: Red.Fever em 07 de Janeiro de 2014, 01:58

acho que querias dizer que não é fácil  ;D

Nope.

Vi alguns jogos deles, se o JJ também tiver visto, sabe que não é difícil.

MiguelPalma92

Eu tento, juro que tento respeitar o FCP, ate pelos inumeros amigos que tenho que sao portistas de gema. Mas depois olho para PDC, Anteros, Paulinho Santos, macacos, etc que asco

ElComandante

Se uma derrota com estes é difícil, uma derrota nestas circunstâncias sê-lo-á ainda mais.

Não consigo dizer se estou optimista ou não.