CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Jonny-Venezuela

Citação de: cmartins17 em 21 de Dezembro de 2016, 17:25
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Dezembro de 2016, 17:22
Houve tomates por parte do Rui Vitória para sentar o Júlio César...

Não há para insistir no Luisao e no Salvio...

Começo a pensar que ganhamos o campeonato graças as lesões na época passada...

Lisandro melhor em campo contra o Porto passou a ser o 4 central na bancada...

Zivk vs Carrillo é questão vai por 2 prismas

Carrillo treina melhor e esforçar-se nos treinos e depois nos jogos arrasta-se... (Inverso de Ricardo Carvalho) do que Zivk

Ou Carrillo é opção para ver valoriza....
Houve tomates ou houve lesão ?

Ele ainda o voltou a meter em Nápoles, mas depois disso já era ter vergonha na cara.

Tanto se fala por cà em tomates que podemos abrir um tópico de Pizza

costapequeno

dfernandes

Citação de: Tacuara7 em 21 de Dezembro de 2016, 17:26
Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 17:25
Citação de: solee em 21 de Dezembro de 2016, 17:23
Alguém me explica o porquê do jogo dar também na TVI24?

Quê?

Impossível.

O que deve é dar um acompanhamento.

Deve ser aquele acompanhamento ao minuto com comentários em estudio.

Claro.

bnfc

Acho que, com maior ou menor dificuldade, conseguiremos ganhar. Temo mais o próximo jogo, em Guimarães.

RED30MASTER

«Há uma proposta em cima da mesa do Benfica que o clube pode vir a considerar» - Empresário de Lindelof

«Lindelof sabe que há uma proposta concreta e está feliz por isso» - Empresário de Lindelof

«O Victor tem um jogo importante contra o Rio Ave, está focado nisso. Depois do jogo, vamos conversar» - Empresário de Lindelof

dfernandes

Citação de: RED30MASTER em 21 de Dezembro de 2016, 17:27
«Há uma proposta em cima da mesa do Benfica que o clube pode vir a considerar» - Empresário de Lindelof

«Lindelof sabe que há uma proposta concreta e está feliz por isso» - Empresário de Lindelof

«O Victor tem um jogo importante contra o Rio Ave, está focado nisso. Depois do jogo, vamos conversar» - Empresário de Lindelof

Se quer sair, que se ponha no caralho o quanto antes.

diob121

Citação de: cmartins17 em 21 de Dezembro de 2016, 17:24
@diob

Assim como os Queen foram tão grandes porque não nasceram em Portugal.

É a lei da vida.

Mas aqui pelos vistos quem disser que o Real é o maior clube do mundo é um mau Benfiquista.

Eu até podia ser do Tourizense e não haver nada para mim mais importante na vida, mas certamente não ia andar  a chamar outros menos adeptos se pensassem o contrário.
Tem de haver noção das coisas. Para mim, o Benfica é o melhor do mundo. Como para ti e para todos os benfiquistas. Como dizes e bem, o Feirense é o melhor do mundo para os seus adeptos, como é óbvio.

Não custa nada afirmar que em futebol jogado, somos inferiores. Se formos jogar contra eles, temos menos hipóteses de ganhar. Eles tem jogadores de outro nível, sem menosprezar os nossos mas quem tem Ibra, Pogba, Rooney, De Gea, Martial, etc... tem tudo para ganhar. Nós não temos essa capacidade económica. Agora na história, a conversa é outra.

LeandroSLB

Citação de: Theroux em 21 de Dezembro de 2016, 17:26
Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2016, 17:26
O Luisão hoje se abancasse no fim do jogo lá vinha um post da mulher dele: "Meu Quirido, você é um lutádou, tamo junto nessa batalha!"

Esquecem ou ele dá-lhe alguma caganeira ou vamos vê-lo a escorregar por esses campos fora.

A enterrar a equipa desde 2003, mas está quase a acabar.

Pois, já me esquecia como cá está desde 2003 é titular por obrigação.

R_M_1904

Mitroglou rende muito com Jonas ao lado. Será que mitro no 11 equivale a jonas a titular? Se sim muito bem!

Biscai@

Riverwalk

"Vai para a puta que te pariu, Empresário do Lindelof" -- nação Benfiquista

Red Eyes

SholBlerk

Pedro Guerra Super Star. Todo o povo benfiquista a querer tirar selfies com ele fora do estádio.

Estava a dar na TVI24.  ;D