CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Treinador: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

fabio1990

O Beste jogar mais de 80mins e a extremo... Tão fraco Lage, tão fraco.

GloriosoSLB1904

Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Dezembro de 2024, 20:22
Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:20Um gajo vê que o Lage não percebe nada disto quando faz todas as substituições, sempre, sempre, aos 70 minutos. Está decidido a priori. Aos 70 muda-se. O que acontece durante o jogo vale zero. Há que esperar pelos 70. Ou é superstição ou é estupidez. Ou ambas.

Ou nenhuma.

Eu não concordo com planos de jogo tão fechados, mas há treinadores que os têm fechados e definem desde logo as substituições em função de parametros de carga, etc.

Um "plano de jogo" que determina que as substituições tenham que ser feitas sempre aos 70 minutos, independentemente das incidências do jogo, é garantidamente um plano incompetente de gente incompetente. Sem margem para dúvidas.

Todos os treinadores têm plano de jogo. Não é ser competente ou incompetente. São decisões, que se concordam ou não. Eu não concordo, mas há justificações válidas para substituições fechadas.

Este jogo não teve nenhuma indicidência de relevo, a não ser a má exibição coletiva do Benfica.

ThyHard

RGouveia.SLB

ThyHard

diamonds

O Akturkoglu nem aguenta em pé e ainda está em campo. Bela gestão.

slbenfever

SLB Stars

Está visto que não conta com o Prestianni. Depois vai precisar dele e vai entrar a seco.

Smashin

GloriosoSLB1904

Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Dezembro de 2024, 20:14
Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:08Desde o jogo com o Estrela, ganhámos de forma satisfatória a Arouca e Nacional, empatámos com justiça com Aves e Bologna, ganhámos à rasca a Mónaco e Guimarães. Mas a última vitória sem sobressaltos foi contra o Estrela há um mês.

De lá para cá temos jogado pior que a merda.
Digo já que isto não chega para sermos campeões.

Ganhamos ao Nacional sem qualquer sobressalto a não ser climatérico.

Ganhámos com sobressaltos sim senhor. Quem marca o primeiro golo aos 60 minutos e de penalty não pode dizer que foi um jogo descansado, por muito domínio que tenha tido durante o jogo.

Nacional não teve um remate.

Não foi esmagador, mas foi sem sobressalto.

Já tive essa discussão aqui. Tu podes achar que domínio demonstra que não há sobressaltos mas eu não acho. Se tiveres 40 remates e 75% de posse de bola mas só marcares aos 90 foi sem sobressaltos? Acho que ninguém no seu perfeito juízo acha que sim. Eu tb acho que marcar aos 60 e de penalty num 2-0 não é sem sobressaltos.

Não ganhamos aos 90 minutos. É um argumento inválido para o caso.

Atoc

SLB Stars