CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Coach: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Coach: Ian Cathro
Goals: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

fdpdc666

Citação de: Andris em 23 de Dezembro de 2024, 17:42
Citação de: Jonaspistolas34 em 23 de Dezembro de 2024, 17:40Mais um 11 de merda com o beste e um 442 com o di maria na direita sem ninguem para compensar, obrigado lage lol
Este seria o meu 11:

Samuel Soares
Kaboré, Otamendi, Bajrami, Beste
Florentino, Barreiro
Rollheiser, Amdouni, Schjelderup
Arthur

Sem Renato???

Andris

Citação de: fdpdc666 em 23 de Dezembro de 2024, 17:51
Citação de: Andris em 23 de Dezembro de 2024, 17:42
Citação de: Jonaspistolas34 em 23 de Dezembro de 2024, 17:40Mais um 11 de merda com o beste e um 442 com o di maria na direita sem ninguem para compensar, obrigado lage lol
Este seria o meu 11:

Samuel Soares
Kaboré, Otamendi, Bajrami, Beste
Florentino, Barreiro
Rollheiser, Amdouni, Schjelderup
Arthur

Sem Renato???

Está lesionado, se não... :(

miniMilk

imightbewrong

dsdsds44

Rei

Não sejam burros, apoiem o Benfica caralho. Esta é hora de união.

watt338

Sinceramente eu tinha rodado mais um pouco. Metia o Amdouni no lugar do Kerem e o Barreiro no lugar do Aursnes, que estes dois podiam usar algum descanso.

Cob92

Muito bem em passar para 343.

A unica critica que posso fazer deste sistema è que Deixa o Carreras em contexto mais defensivo para deixar o Beste atacar

JPSilva

Espero que o que o Lage anda a fumar lhe faça bom proveito, ao Benfica tenho dúvidas.

Notguilty

Rivero