CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Holmesreis


*Crow*

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2016, 19:28
O Cafu está um jogador muito interessante.
O Cafu foi mal aproveitado no Benfica
muito por culpa dos estúpidos que apanhou a treinadores nas camadas jovens e na B que o metiam a ponta de lança

Jonny-Venezuela

Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2016, 19:29
Deprimentes as nossas exibições..


Calma, agora o RV pergunta a os jogadores quem quere sair e tudo pode melhorar

elpayaso10

Equipa sem saída de bola, só saímos
Pontapé para a frente ou contra ataque jogo organizado perdemos sa bola logo à entrada do meio campo contrário. Falta de treino de liderança

20simao1

Este jogo tem toda a ideia, há que tempos, de quem marcar primeiro ganha, ou pelo menos não há reviravolta de certeza.

Que vergonha fdx, mais uma vez com este treinador não se joga nada, e teve que se esperar 45 minutos para haver duas oportunidades.

A quantidade de passes errados a tentar sair a jogar de trás e tudo.. é deprimente, miserável treinador.

ribas

Citação de: cmartins17 em 02 de Janeiro de 2016, 19:29
Citação de: ribas em 02 de Janeiro de 2016, 19:27
Citação de: Isaaquinho em 02 de Janeiro de 2016, 19:26
Mas calma que o temos o Deus 14M para resolver!

Não é dos piores...

O. Mr 9M está bem pior

Custa-me a crer que o Jimenez jogue a avançado há muitos anos.

Nunca sabe qual é a zona de finalização.

Há um lance em que o JOnas mete no Pizzi e o Jiménez está ao segundo poste no meio de 4 defesas em vez de atacar o primeiro poste.
Meu Rico Óscar.

O kilo do passe falhado está caro hoje em Guimarães

merlim

Uma coisa é uma equipa jogar mal. Outra é aquilo que vemos o BENFICA fazer. Nós sem sequer jogamos. Aquilo que assistimos há vários meses não é jogar futebol, é outra coisa qualquer.

Anti-Corruptos

Não se atirem ao Pizzi porque ele não tem culpa de estar envolvido em negociatas que não lhe dizem respeito. Quiseram avaliá-lo por 14 milhões porque temos um nabo (ou se calhar de nabo não tem nada) na presidência.

Tijuana

Estou aqui a ver uma formiga na minha varanda a andar de um lado para o outro.

É sem dúvida mais interessante que ver este SLB jogar e parece-me fazer movimentos menos aleatórios que os jogadores do SLB liderados pela sapiência do Rui Carlos.

Livrinhos

Citação de: linus em 02 de Janeiro de 2016, 19:25
Não devo estar a ver o mesmo jogo
Ou entao estou no forum dos lagartos
Sao uma tristeza os comentarios
Aqui  :bow2:

Confere, estás a ver outro jogo. É lá perto mas o Paços vs Belenenses é outro jogo.

Vitor Abreu

45 minutos para ter 1 oportunidade de golo. Agora só aos 90, é rezar para que entre...

Antonio1904

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2016, 19:27
Citação de: manives em 02 de Janeiro de 2016, 19:24
relvado também não ajudou a segunda parte vai ser melhor  :bandeiraslb2:


Pronto já chegou ao relvado o problema, ainda não tinha ouvido essa este ano...

A humidade também não é a ideal...

Coiso123

Ah e já mete um bocado de nojo ver o Gimenez a cruzar bolas. É o único tipo a quem vale a pena cruzar e está ele fora da área

Manuel8

Citação de: Chuck em 02 de Janeiro de 2016, 19:25
Citação de: Manuel8 em 02 de Janeiro de 2016, 19:22
Podiam ter marcado antes do intervalo, o falhanço do Jonas era um golo cantado, e antes o Nico tira a bola penso que foi ao Jonas também...

De resto, não se joga um caralho, e portanto não se faz um caralho.

Eles também podiam ter marcado Manel, fosse o Licá um jogador de futebol.

Sim, mas isso, se este Benfica não oferecer pelo menos 1 golo, seja com o Guimarães ou o Vianense, eu ficava era surpreendido. E ainda deve oferecer mais 1.

Estava apenas a referir que podiam ao menos ir para o intervalo na frente e sem irem voltar todos já a tremer que vão perder pontos outra vez (não tenho dúvida nenhuma que é o que vai acontecer com este treinador e estes jogadores), mas o Jonas conseguiu ser Licá.

GTtdi_SLB

Quando jonas e gaitan estao banais na relva tu sabes que o cancro está instalado à muito.