CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

JustMe

Citação de: The Horror em 29 de Dezembro de 2024, 21:37
Citação de: Boxtobox em 29 de Dezembro de 2024, 21:32
Citação de: ReiEusebio em 29 de Dezembro de 2024, 21:28Mentalmente este clube morreu. Não acreditem que é uma fase que não o é.

Lembrar o que era este clube antes da entrada do bigode e o que é agora até dá vontade de chorar.

O Benfica já estava na merda, muito antes do vigareira.
O problema antes era dinheiro (ou falta dele). Agora falta-nos tudo. Estamos incomparavelmente piores em praticamente todos os aspectos. O velho Benfica - que estava fragilizado, mas vivo - foi completamente assassinado entretanto.

arodrigues84

Não estou a ver o jogo mas tenho a certeza que damos a volta e ganhamos 1-2.

vcunhaa

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Dezembro de 2024, 21:32Não vou ver a segunda parte, é deprimente ver o benfica jogar. Vou acompanhar por aqui, vão relatando os acontecimentos se faz favor

Rui Costa já vai no terceiro cigarro

rkc

brazio

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2024, 21:29Não gostar do presidente até concordo, mas nestes jogos os nossos jogadores ficam umas autênticas conas moles, não me fodam.

Não é presidente, treinador, é mesmo o Benfica que atualmente é assim, ainda não entendi o porquê

Ficam conas moles porque a direção é cona mole onde a prioridade é a comissão de vendas e não o sucesso do clube qual é a dúvida?

O Vierismo é a causa primária desta falta de tudo.

Redfield73

Ai o Barreiro é para jogar na frente?? LOL mais um masterclass do treinador.

Oscor78

Citação de: vcunhaa em 29 de Dezembro de 2024, 21:39
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Dezembro de 2024, 21:32Não vou ver a segunda parte, é deprimente ver o benfica jogar. Vou acompanhar por aqui, vão relatando os acontecimentos se faz favor

Rui Costa já vai no terceiro cigarro
so?

skydevil

Viram o Quaresma a passar ali pelo nosso meio campo todo?

Constrangedor

Dmitry91

Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 21:40Ai o Barreiro é para jogar na frente?? LOL mais um masterclass do treinador.

O homem está perdido

Boddicker

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2024, 21:29Não gostar do presidente até concordo, mas nestes jogos os nossos jogadores ficam umas autênticas conas moles, não me fodam.

Não é presidente, treinador, é mesmo o Benfica que atualmente é assim, ainda não entendi o porquê

O EXEMPLO VEM DE CIMA

lucasslb1904

Akturkoglu, Aursnes e kokcu estão muito em baixo. Era altura de apostar nos miúdos, Schjelderup e Prestianni mereciam muito mais minutos de jogo, não me surpreendia se quisessem sair agora em Janeiro.

SigaPaVinho