CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

TFFS

Citação de: diamonds em 11 de Janeiro de 2016, 12:23
Pá, têm de aproveitar estas chances e fazer o 0-2 antes do intervalo. De certeza que o Nacional não vai dar tanto espaço na segunda parte.
a tendencia sera para ir atras do resultado e, consequentemente, abrir mais espaços. como é natural

Manto Sagrado

Citação de: delduin em 11 de Janeiro de 2016, 12:24
Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 12:24
tem sido nos ultimos 4/5 jogos


Jonas/Carcela/Renato/Fejsa e Pizzi a carregar a equipa ás costas..


hoje estou a adorar ver o Fejsa...  é so verem as acçoes dele com mais atenção
Então isso quer dizer que jogamos com toda a equipa. Positivo.

Mas agora estamos a cair um bocadinho....muito bem até ao golo....não se pode adormecer!!

Gamarra88

ter que ouvir na rádio já é aquela base, mas com o Tadeia a comentar.... meu deus, o homem dá ao jogo a mesma emoção que se sente ao ver ser cortada uma batata

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Janeiro de 2016, 12:24
Não percebo porque não anda o Mitroglou lá dentro, se a estratégia passa por fazer dois milhões de cruzamentos.

O Jimenez também é bom nisso.

tmsdiogo

Temos mais cantos e remates em 20 minutos do que em 90 dos últimos jogos. estamos a melhorar!

L@udrup

Citação de: tamose em 11 de Janeiro de 2016, 12:24
So não entendo é porque o Mitro não é titular. Um jogador com a classe dele, que segura bem os centrais, que é um autêntico matador, tem que jogar na minha opinião.
M€nd€s.

ZeCa22

Não dá para o Nacional ir para a segunda liga?

Quando lá vamos jogar temos de levar com nevoeiro, quando finalmente conseguimos jogar é num relvado péssimo e ainda temos que levar com tambores que nunca param durante 90 minutos.

g13

Citação de: tmsdiogo em 11 de Janeiro de 2016, 12:25
Temos mais cantos e remates em 20 minutos do que em 90 dos últimos jogos. estamos a melhorar!
No ultimo jogo ganhas-te 6-0




Tijuana

Se este resultado se mantiver, as diferenças de pontos e classificações entre os 3 primeiros mantém-se. Se na sexta-feira me dissessem que seria assim assinava logo.