CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Flirt4ever

Citação de: RedEagleNN em 12 de Janeiro de 2016, 18:57
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 18:54
Citação de: RedEagleNN em 12 de Janeiro de 2016, 18:49
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 13:25
Citação de: RedEagleNN em 11 de Janeiro de 2016, 19:27
A bola entrou mesmo?


Ou seja, não havia fora de jogo no golo do Jimenez?
Dificil dizer. Aceito perfeitamente a decisão do árbitro porque em lance corrido é muito dificil de saber.

Pela linha, o pé do Jimenez está claramente à frente da linha, logo, é fora-de-jogo. Mas a linha aparente estar a passar pelo meio do Jonas e não nas suas "costas", pelo que isso eventualmente podia já mostrar que o Jimenez está em jogo.... De qualquer forma, eu quando vi na televisão em lance corrido, disse logo que era fora-de-jogo e mesmo com a repetição não é 100% claro. Por isso, aceito perfeitamente a decisão do árbitro auxiliar.
A imagem é confusa, mas acho que é como dizes.

Há um lance na primeira parte, perto da área do Nacional, em que a bola vai a sair pelo lado direito, pela lateral, e  o André Almeida dá um encosto no gajo deles para proteder a saída da bola e o árbitro marca falta. Era bom ter esse GIF para comparar com o lance do Eliseu que tanto falam.
Não me lembro desse lance, sabes (mais ou menos) o minuto ?

O lance do Lisandro, não sei bem se é falta:


Talvez o jogador, neste caso, jogue a bola e o contato não me parece desporporcional ao permitido no futebol.

A do Eliseu não há falta nenhuma, a não ser falta de jeito do Eliseu.....


RedEagleNN

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 20:05
Citação de: RedEagleNN em 12 de Janeiro de 2016, 18:57
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 18:54
Citação de: RedEagleNN em 12 de Janeiro de 2016, 18:49
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 13:25
Citação de: RedEagleNN em 11 de Janeiro de 2016, 19:27
A bola entrou mesmo?


Ou seja, não havia fora de jogo no golo do Jimenez?
Dificil dizer. Aceito perfeitamente a decisão do árbitro porque em lance corrido é muito dificil de saber.

Pela linha, o pé do Jimenez está claramente à frente da linha, logo, é fora-de-jogo. Mas a linha aparente estar a passar pelo meio do Jonas e não nas suas "costas", pelo que isso eventualmente podia já mostrar que o Jimenez está em jogo.... De qualquer forma, eu quando vi na televisão em lance corrido, disse logo que era fora-de-jogo e mesmo com a repetição não é 100% claro. Por isso, aceito perfeitamente a decisão do árbitro auxiliar.
A imagem é confusa, mas acho que é como dizes.

Há um lance na primeira parte, perto da área do Nacional, em que a bola vai a sair pelo lado direito, pela lateral, e  o André Almeida dá um encosto no gajo deles para proteder a saída da bola e o árbitro marca falta. Era bom ter esse GIF para comparar com o lance do Eliseu que tanto falam.
Não me lembro desse lance, sabes (mais ou menos) o minuto ?

O lance do Lisandro, não sei bem se é falta:


Talvez o jogador, neste caso, jogue a bola e o contato não me parece desporporcional ao permitido no futebol.

A do Eliseu não há falta nenhuma, a não ser falta de jeito do Eliseu.....


Sim, visto daí nota-se bem que é na bola.

Não faço ideia, mas acho que já estávamos a ganhar.. Um gajo do Nacional corta e a bola ia sair pela lateral, o André faz a mesma coisa que fizeram ao Eliseu e o árbitro marcou falta. Foi o critério dele.

Rei

Grande joga. Gostei da intensidade da equipa. Muita entrega. Assim dá gosto.

SusanaAfonso

E o Manuel Machado já sabe porque festejamos tudo o que é Benfica?


SonicYouth

#5945
(Apagar)